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Luciano Huck e Familhão se unem à BYD em Super Live com sorteio de carro para o público

O Familhão, plataforma de media tech idealizada por Luciano Huck, segue ampliando sua presença digital e fortalecendo sua conexão com o público. No dia 31 de março, o Familhão e Luciano Huck realizam uma edição especial da Super Live do Familhão, um evento interativo que trará entretenimento e momentos especiais para seus participantes. Com o conceito “Milhões de Boas Notícias”, a live reforça o propósito da marca: oferecer acesso a benefícios reais e criar experiências exclusivas para quem faz parte do Familhão.
Nesta edição, o evento conta com a parceria da BYD, uma das principais fabricantes de veículos elétricos do mundo, e traz uma grande novidade: os assinantes do Familhão terão a chance de concorrer a um BYD Dolphin Mini, carro 100% elétrico da marca. O concurso para disputar o prêmio abre no dia 24 de março, e o vencedor será anunciado ao vivo durante a transmissão.
“O Familhão foi criado para levar boas notícias para as pessoas, com benefícios que realmente fazem a diferença no dia a dia. A Super Live é uma forma de amplificar essa missão, e a parceria com a BYD é um grande exemplo de como podemos proporcionar experiências incríveis para os nossos membros”, destaca Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão.
Os espectadores também poderão conhecer de perto o novo produto do Familhão: o “Achou, Levou!”, que chega para expandir a oferta de benefícios do Familhão.
A Super Live Familhão promete surpreender o público com uma noite repleta de boas notícias e interações únicas. A transmissão acontecerá no Instagram de Luciano Huck (@lucianohuck) no dia 31 de março, a partir das 19h, consolidando mais um momento especial na história da plataforma.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.