Empresa
Loyalme firma parceria com Cacau Show, Bradesco e Veloe

A Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, continua a consolidar sua posição no mercado ao estabelecer parcerias estratégicas com grandes empresas de diferentes setores, como Cacau Show, Bradesco e Veloe. Lançada em julho de 2024 como uma spin-off da Cuponeria, a startup já conquistou mais de 20 milhões de brasileiros e segue expandindo sua atuação para atender às necessidades de um portfólio diversificado de parceiros.
“Desde o nosso lançamento, crescemos de forma significativa. Ampliamos o alcance, incorporamos grandes marcas ao portfólio e exploramos novas indústrias, como beleza, varejo e mobilidade urbana. Nosso objetivo é seguir inovando, ajudando empresas a se conectarem com seus públicos de maneira personalizada e relevante”, destaca Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.
Reconhecida por ser referência no mercado de fidelização, a Loyalme investe em soluções criadas a partir da Inteligência Artificial Preditiva, tecnologia que permite prever os comportamentos, desejos e necessidades dos clientes. De acordo com levantamento da empresa, clientes fidelizados com as soluções da startup aumentam cerca de 45% o faturamento e possuem 7 vezes mais chances de vendas, quando comparados com novos clientes.
“Atualmente, as empresas têm se voltado cada vez mais para melhorar a experiência do cliente e oferecer diferenciais competitivos. O que nos destaca é a capacidade de personalizar soluções para cada parceiro, atendendo suas necessidades específicas. É assim que continuamos crescendo no mercado”, finaliza Iachan.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









