Promoção
Lopes Supermercados e Raiz Superatacado participam da promoção Marcas Campeãs

A partir do dia 1º de fevereiro, compras no Lopes Supermercados e no Raiz Superatacado podem virar prêmios. Com a Promoção Marcas Campeãs, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), os consumidores concorrem a mais de R$ 1 milhão em prêmios comprando produtos participantes da campanha. A APAS, com o Marcas Campeãs, tem como objetivos de elevar as vendas dos associados, o fluxo de clientes nas lojas e também estreitar o relacionamento com as empresas patrocinadoras.
Além de ter produtos com ofertas especiais, a promoção “Marcas Campeãs” também sorteará entre os consumidores milhares de prêmios instantâneos, em dinheiro, dois carros e um apartamento. Para participar, os clientes devem cadastrar o número da sorte no site da promoção (www.promocaomarcascampeas.com.br). A cada R$ 100 em compras cumulativas é igual a um número da sorte e se o cliente adquirir dois produtos das marcas participantes, ganhará mais um número da sorte.
“Aderir essa campanha, sempre traz um resultado positivo, pois o ganho com a parceira leva Lopes e Raiz conquistarem mais share e possibilita ter uma campanha bem estrutura com premiações para os nossos clientes em nosso calendário de campanhas anuais”, afirma Christian Augusto, diretor comercial e marketing do Lopes Supermercados.
A campanha, criada em 2014, de maneira geral, tem sido sucesso. Segundo dados da Apas, no ano passado mais de 568 mil clientes se cadastraram no site. Vale salientar que a APAS é a responsável por todo o desenvolvimento e organização da promoção “Marcas Campeãs”.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.