Promoção
Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams lançam promoção de Primavera com descontos de 20%
As ofertas são válidas para os produtos: Design Acrílico, Design Flexível e Design Piso
Para comemorar a chegada da Primavera, a Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que completou 75 anos de atuação nacional neste mês, está com descontos especiais nas lojas arquitônicas. Os clientes que comprarem os produtos Design Acrílico, Design Flexível e Design Piso ganharão 20% de desconto, no período de 16 de setembro a 15 de outubro. A promoção é válida para as lojas Tintas Sherwin-Williams de Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Natal (RN), Caruaru (PE), São Luís (MA), Belém (PA), Goiânia(GO) e Porto Alegre (RS).
“Ao todo, 37 lojas estão participando da nossa ação de boas-vindas à Primavera. As ofertas são ideiais para os consumidores que estão em busca de tintas para renovar a casa, de forma econômica, rápida e prática. A Primavera é uma das estações mais floridas do ano e convidativa a mudanças e novos recomeços, estimulando também novos ares na decoração”, explica Adriana Resstel, gerente de produto e promoção do Canal Controlado da Lojas Sherwin-Williams.
A Sherwin-Williams é a maior fabricante de tintas do mundo, marca consolidada com mais de 150 anos no mundo. Além das revendas e home centers, no Brasil, possui lojas próprias em regiões estratégicas como Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), que contam com uma linha exclusiva de produtos. Com as marcas: SuperPaint, um produto Super Premium; Design, um Acrílico Premium; Spazio, classificado como Standard e Classic, um produto Econômico e Total Care, destinado para o segmento de health care.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login