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L´Occitane en Provence reforça memórias olfativas carregadas de boas lembranças

Quando falamos de Dia das Mães, aliar as lembranças e momentos promovidos pela fragrância e pela troca com a mãe é uma tarefa quase que intuitiva. As fragrâncias transformam os momentos em histórias, e o amor de mãe é o mais inabalável e duradouro. E foi apoiada nisso que, para comemorar a data, L´Occitane en Provence, referência em produtos de alta qualidade e performance, preparou comunicação para recomendar os itens presenteáveis da marca.
A campanha convida o consumidor a celebrar a data com fragrâncias da marca que contam histórias e aromas, e que fazem reviver lembranças carinhosas com as mães. Com o conceito “Dia das Mães. Natureza refletida em amor”, L´Occitane en Provence busca explorar todos os sentimentos e sensações positivas que suas fragrâncias podem desencadear.
O filme da campanha traz a atriz Carolina Dieckmann e seu filho caçula José em um encontro repleto de amor e companheirismo. A estratégia propõe uma narrativa sobre os reflexos e a herança de valores que são passados de mãe para filho, destacando a construção de memória olfativa por meio de opções de perfumes especiais para presentear.
“Escolhemos a Carol Dieckmann pela sua trajetória como atriz e mãe. Muitas das nossas consumidoras acompanharam sua história e suas lembranças como mãe, se inspirando em sua força como mulher. Queremos contar sobre aquele encontro do perfume da mãe, o toque de cuidado e as semelhanças que refletimos. Queremos que nossos clientes possam criar isso com suas mães ou com a pessoa amada nesta data. L’Occitane en Provence é uma marca presenteável e nosso objetivo é reforçar esse posicionamento para uma data que tem tanta força para o varejo”, afirma André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.
A campanha é assinada pela Integer\OutPromo. Com estreia no dia 21 de abril, a comunicação contempla filme, media mall, peças para comunicação via WhatsApp, site e PDV em todo o país, além de conteúdo e estratégia para as redes sociais de L´Occitane en Provence.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









