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L´Occitane au Brésil traz Diogo Defante e Valentina Bandeira em encontro romântico “à francesa”

L’Occitane au Brésil – marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE – coloca no ar uma comunicação especial de Dia dos Namorados. Para se aproximar do público jovem e reforçar a marca na plataforma de presenteáveis, a campanha traz o casal mais shippado da internet, Diogo Defante e Valentina Bandeira.
Transmitindo o conceito “Amor à Francesa”, a comunicação une as culturas brasileira e francesa com muito humor e descontração. O filme mostra o casal em situações comuns, com desfechos inesperados de um encontro romântico.
A estratégia da marca sucede o lançamento recente da linha Nosso Abraço – composta por colônia, loção desodorante corporal e sabonete líquido – que chegou com uma proposta de fragrância sem gênero e comprovada pela neurociência capaz de proporcionar sensação de conforto, e que foi estrelada também por Valentina Bandeira que, além de conversar com o público da marca, é franco-brasileira, assim como L’Occitane au Brésil.
“A campanha foi desenvolvida estrategicamente para engajar um novo perfil de consumidor, mais jovem e conectado que cresce com destaque atualmente em nossa base. Escolhemos os influenciadores Defante e Valentina Bandeira, baseados na escuta ativa das redes sociais, onde a química entre eles já era um assunto de grande engajamento. Essa escolha nos permite explorar a narrativa da nossa marca franco-brasileira, onde celebramos o romance em suas formas únicas, combinando o charme francês com o autêntico borogodó brasileiro”, explica André Abramo, head de comunicação da marca. “A campanha visa ampliar nosso alcance no universo digital com foco em gerar conversas e conexões através da linguagem cômica que a dupla já utiliza atualmente para falarmos desta data do varejo de uma forma mais inesperada”, finaliza.
A estratégia, assinada pela Outpromo, acontece até o dia 12 de junho. Além dos filmes, contempla comunicação e estratégia de mídia online. Visando atingir o público jovem, a campanha foi pensada para ser TikTok first, contendo 10 pílulas de conteúdos curtos com piadas rápidas.
“Nosso insight foi centrado no TikTok, o que nos permite inovar nos formatos, apresentando pílulas de conteúdo com humor ágil e mensagens diretas, facilitando a absorção do conteúdo pelo público-alvo”, completa Beatriz Zioli, business account manager da agência.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.








