Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Localiza Seminovos sorteará uma casa em promoção de Black Friday

Publicado

em

Localiza Seminovos, a solução de vendas de carros seminovos da Localiza&Co, inova mais uma vez ao lançar sua tradicional promoção de Black Friday, a “Promo Black Seminovos”. Durante todo o mês de novembro, os clientes que adquirirem um veículo – de qualquer valor – em uma das unidades receberão um cupom para concorrer a uma casa no valor de R$ 300 mil. Ou seja, além de poderem contar com benefícios como entrada facilitada, uso de cartas de consórcio para pagamento do veículo, Selo de procedência única da Localiza e revisão de 360 itens, os clientes poderão tentar a sorte para ganhar a casa onde irão guardar o veículo recém adquirido.

Para participar, o cliente deverá realizar a compra do seminovo em uma das mais de 190 lojas da Localiza Seminovos espalhadas em todo o país até o dia 30 de novembro – é possível ver qual unidade é a mais próxima da sua residência pelo site, incluindo opções de lojas também em shopping centers em diversas cidades brasileiras. Caso deseje ver os detalhes do carro antes da compra, é possível ainda consultar preço e condições pelo website e marcar uma visita para conhecer o veículo de interesse pessoalmente.

Ao final da compra, o comprador receberá um cupom que deverá ser preenchido com os dados pessoais do cliente – será aceita uma inscrição por CPF. Caso seja contemplado, o ganhador receberá um certificado de barras de ouro no valor de R$ 300 mil, que poderá ser utilizado na compra da nova casa!

“Ano novo com carro novo é tudo de bom! É um excelente período para considerarmos a compra ou a troca do carro; quando muitos recebem os bônus e décimo-terceiros salários e podem negociar boas condições. O que poderia ser melhor que começar 2024 com um carro seminovo de confiança, único dono, baixo quilometragem, revisões de mais de 360 itens e em dia, com a garantia de uma empresa com 50 anos de mercado, excelência comprovada e que oferece um mix variado e completo para todo tipo de perfil? Há ainda vantagens como financiamento em até 60 vezes, possibilidade de usar o usado de entrada e IPVA 2024 grátis! Com a promoção de Black Friday, queremos aproveitar o período e agregar ainda mais valor para nossos clientes, com preços ajudando-os não só a ter o carro ideal para as suas demandas, como ainda permitir que eles tenham a chance de iniciar o próximo ano com o kit completo, quem sabe até com a garagem inclusa?”, celebra Flávio Salles, diretor executivo de Seminovos da Localiza&Co.

O regulamento completo pode ser visto no website especial da promoção.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo