Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Livelo lança primeira loja conceito em São Paulo

Publicado

em

A Livelo, um dos principais programas de recompensas do Brasil, promove uma inédita e completa experiência ao cliente na primeira loja conceito inaugurada em São Paulo, instalada no Morumbi Shopping. O objetivo da novidade é fazer com que o cliente viva a experiência Livelo, com a possibilidade de trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.

Para mostrar a vitrine de soluções da Livelo, a loja conceito conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que trará itens à disposição para a troca de pontos.

Entre as várias opções, o cliente poderá trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência será ainda mais phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.

O espaço contará com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, através de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.

Além disso, no local haverá um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente que será totalmente instagramável. Para complementar a experiência de todos que visitarem a loja conceito, tablets estarão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.

“Estamos muito felizes com mais esse passo estratégico da companhia, pois começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Sorteio de 1 milhão de pontos 

Para celebrar o lançamento da loja conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. A participação é simples: basta ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.

O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.

Continue lendo

Promoção

Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

Publicado

em

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.

Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.

Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.

Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.

O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo