Promoção
Livelo lança primeira loja conceito em São Paulo
A Livelo, um dos principais programas de recompensas do Brasil, promove uma inédita e completa experiência ao cliente na primeira loja conceito inaugurada em São Paulo, instalada no Morumbi Shopping. O objetivo da novidade é fazer com que o cliente viva a experiência Livelo, com a possibilidade de trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.
Para mostrar a vitrine de soluções da Livelo, a loja conceito conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que trará itens à disposição para a troca de pontos.
Entre as várias opções, o cliente poderá trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência será ainda mais phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.
O espaço contará com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, através de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.
Além disso, no local haverá um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente que será totalmente instagramável. Para complementar a experiência de todos que visitarem a loja conceito, tablets estarão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.
“Estamos muito felizes com mais esse passo estratégico da companhia, pois começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.
Sorteio de 1 milhão de pontos
Para celebrar o lançamento da loja conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. A participação é simples: basta ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.
O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.
Promoção
Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday
A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.
Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.
Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.
A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.
Promoção
Mauá Plaza Shopping sorteia 30 viagens em cruzeiro de luxo
Neste Natal, o Mauá Plaza Shopping preparou uma promoção especial para seus clientes. De 25 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores poderão participar do sorteio de 30 cabines para um cruzeiro de três noites, com direito a levar um acompanhante. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte, ampliando suas chances de ganhar.
A viagem está programada para março de 2025, para destinos como Ilhabela e Porto Belo, e inclui um pacote completo com bebidas e refeições. A divulgação dos ganhadores será dia 30 de dezembro de 2024.
“Queremos transformar a experiência de compra na possibilidade de sonhar! Quem não quer viver momentos únicos, com quem se ama, à bordo de um navio de luxo e tudo pago? São 30 viagens, o que demonstra a grandeza da promoção e a nossa vontade de realizar mais sonhos”, destaca Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping.