Promoção
Livelo lança primeira loja conceito em São Paulo

A Livelo, um dos principais programas de recompensas do Brasil, promove uma inédita e completa experiência ao cliente na primeira loja conceito inaugurada em São Paulo, instalada no Morumbi Shopping. O objetivo da novidade é fazer com que o cliente viva a experiência Livelo, com a possibilidade de trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.
Para mostrar a vitrine de soluções da Livelo, a loja conceito conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que trará itens à disposição para a troca de pontos.
Entre as várias opções, o cliente poderá trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência será ainda mais phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.
O espaço contará com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, através de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.
Além disso, no local haverá um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente que será totalmente instagramável. Para complementar a experiência de todos que visitarem a loja conceito, tablets estarão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.
“Estamos muito felizes com mais esse passo estratégico da companhia, pois começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.
Sorteio de 1 milhão de pontos
Para celebrar o lançamento da loja conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. A participação é simples: basta ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.
O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








