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Livelo lança nova campanha #PinkMyFriday para celebrar a Black Friday

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A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, criou uma nova campanha para celebrar a Black Friday, uma das grandes datas do varejo. Batizada de #PinkMyFriday, este é o segundo ano consecutivo em que a empresa traz a proposta de colorir a data de rosa, fazendo referência ao guide da marca.

“Apostamos mais uma vez no conceito do #PinkMyFriday pelos ótimos resultados alcançados em 2020. Para a campanha deste ano, nossos esforços estão centrados nas mídias digitais, em diversos formatos e meios, mas não se restringem a elas. Também criamos uma ativação especial para rádio e streaming com um novo jingle que promete ficar na cabeça das pessoas”, conta Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

Em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha conta com um plano de divulgação robusto com mídias digitais, rádio, streaming e ação com influenciadores. A campanha estará no ar durante todo o mês de novembro.

Para mostrar que a Black Friday da Livelo é uma ótima oportunidade para trocar pontos por produtos, serviços e viagens e também para juntar pontos com compras em diversos parceiros, o programa de recompensas criou dois filmes digitais. Usando gifs, cores vibrantes e uma linguagem visual moderna e divertida, as produções abordam os temas de acúmulo de pontos e resgate de recompensas com tom varejista. Os vídeos da campanha estão disponíveis no canal do YouTube da Livelo.

O programa de recompensas também fará ações com influenciadores para reforçar as mensagens nas redes sociais Instagram e TikTok, onde será feita uma releitura do jingle da campanha. O time será composto por celebridades como Nicole Louise, Julio Rocha e Silvia Autuori. A Livelo também contará com a parceria de perfis como Perrengue Chique, Sou Eu Na Vida e Nazaré Amarga para divulgar a campanha.
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Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

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A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.

A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.

A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.

“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.

Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.

 

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Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

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Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco. 

A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.

Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.

Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.

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