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Livelo lança nova campanha #PinkMyFriday para celebrar a Black Friday

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, criou uma nova campanha para celebrar a Black Friday, uma das grandes datas do varejo. Batizada de #PinkMyFriday, este é o segundo ano consecutivo em que a empresa traz a proposta de colorir a data de rosa, fazendo referência ao guide da marca.
“Apostamos mais uma vez no conceito do #PinkMyFriday pelos ótimos resultados alcançados em 2020. Para a campanha deste ano, nossos esforços estão centrados nas mídias digitais, em diversos formatos e meios, mas não se restringem a elas. Também criamos uma ativação especial para rádio e streaming com um novo jingle que promete ficar na cabeça das pessoas”, conta Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.
Em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha conta com um plano de divulgação robusto com mídias digitais, rádio, streaming e ação com influenciadores. A campanha estará no ar durante todo o mês de novembro.
Para mostrar que a Black Friday da Livelo é uma ótima oportunidade para trocar pontos por produtos, serviços e viagens e também para juntar pontos com compras em diversos parceiros, o programa de recompensas criou dois filmes digitais. Usando gifs, cores vibrantes e uma linguagem visual moderna e divertida, as produções abordam os temas de acúmulo de pontos e resgate de recompensas com tom varejista. Os vídeos da campanha estão disponíveis no canal do YouTube da Livelo.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








