Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liv Up anuncia Stella Brant como sócia e CMO da empresa

Publicado

em

A profissional chega para liderar as áreas de Marketing e Portfólio da foodtech de alimentação saudável, que busca acelerar o crescimento e a presença na vida das pessoas

Com o objetivo de triplicar de tamanho até o final de 2020, a Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou esta semana a chegada de Stella Brant como nova sócia e CMO da companhia. Com mais de 25 anos de carreira, Stella acumula experiência internacional em marketing e business com objetivo de gerar impacto real na vida das pessoas e chega com o desafio de auxiliar a startup na construção e reputação da marca e seus propósitos, além de auxiliar no crescimento do negócio com sua bagagem e experiência profissional. A executiva integrará oficialmente o cargo a partir de abril.

Após 21 anos como parte da Ab-Inbev, Stella fez uma grande mudança na carreira ao aceitar o desafio de assumir a direção do marketing da 99, empresa brasileira de tecnologia em mobilidade urbana, onde ficou por 2 anos e meio, e trouxe crescimento consistente para a marca e para o negócio. Além disso, é co-fundadora da Explore Aprendizagem Criativa, startup que busca transformar a educação a partir do desenvolvimento de habilidades socioemocionais em um afterschool com atividades em arte, corpo e tecnologia.

“Essa multiplicidade de vivências tem contribuído para ampliar o meu papel de transformação, provocando desde o debate sobre o papel do Marketing, o propósito das empresas e impactos positivos na sociedade até a diversidade e o equilíbrio de gêneros com empoderamento das mulheres, seja liderando ou influenciando as decisões. Vejo na Liv Up pessoas com ousadia, visão e um propósito genuíno, entregando valor real para a sociedade, para seus colaboradores, parceiros e consumidores. Tenho muito orgulho em me juntar a esse time e poder ajudar a levar para mais pessoas um estilo de vida saudável, prático e gostoso”, diz Stella Brant.

“Há 4 anos, quando começamos a Liv Up, fizemos apostas em uma série de jovens talentos para construir uma empresa de alimentos feita por e para as pessoas. Com o crescimento do negócio, ficamos muito felizes da Stella abraçar com a gente esse desafio de construir a alimentação do nosso tempo com muito brilho nos olhos. Temos a ambição de construir uma marca líder no setor e nada melhor que a experiências e perfis complementares e diversos para construir uma empresa cada dia mais relevante”, diz Victor Santos, fundador e CEO da Liv Up.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo