Gente
Liv Up anuncia Stella Brant como sócia e CMO da empresa

A profissional chega para liderar as áreas de Marketing e Portfólio da foodtech de alimentação saudável, que busca acelerar o crescimento e a presença na vida das pessoas
Com o objetivo de triplicar de tamanho até o final de 2020, a Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou esta semana a chegada de Stella Brant como nova sócia e CMO da companhia. Com mais de 25 anos de carreira, Stella acumula experiência internacional em marketing e business com objetivo de gerar impacto real na vida das pessoas e chega com o desafio de auxiliar a startup na construção e reputação da marca e seus propósitos, além de auxiliar no crescimento do negócio com sua bagagem e experiência profissional. A executiva integrará oficialmente o cargo a partir de abril.
Após 21 anos como parte da Ab-Inbev, Stella fez uma grande mudança na carreira ao aceitar o desafio de assumir a direção do marketing da 99, empresa brasileira de tecnologia em mobilidade urbana, onde ficou por 2 anos e meio, e trouxe crescimento consistente para a marca e para o negócio. Além disso, é co-fundadora da Explore Aprendizagem Criativa, startup que busca transformar a educação a partir do desenvolvimento de habilidades socioemocionais em um afterschool com atividades em arte, corpo e tecnologia.
“Essa multiplicidade de vivências tem contribuído para ampliar o meu papel de transformação, provocando desde o debate sobre o papel do Marketing, o propósito das empresas e impactos positivos na sociedade até a diversidade e o equilíbrio de gêneros com empoderamento das mulheres, seja liderando ou influenciando as decisões. Vejo na Liv Up pessoas com ousadia, visão e um propósito genuíno, entregando valor real para a sociedade, para seus colaboradores, parceiros e consumidores. Tenho muito orgulho em me juntar a esse time e poder ajudar a levar para mais pessoas um estilo de vida saudável, prático e gostoso”, diz Stella Brant.
“Há 4 anos, quando começamos a Liv Up, fizemos apostas em uma série de jovens talentos para construir uma empresa de alimentos feita por e para as pessoas. Com o crescimento do negócio, ficamos muito felizes da Stella abraçar com a gente esse desafio de construir a alimentação do nosso tempo com muito brilho nos olhos. Temos a ambição de construir uma marca líder no setor e nada melhor que a experiências e perfis complementares e diversos para construir uma empresa cada dia mais relevante”, diz Victor Santos, fundador e CEO da Liv Up.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.









You must be logged in to post a comment Login