Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liv Up anuncia Stella Brant como sócia e CMO da empresa

Publicado

em

A profissional chega para liderar as áreas de Marketing e Portfólio da foodtech de alimentação saudável, que busca acelerar o crescimento e a presença na vida das pessoas

Com o objetivo de triplicar de tamanho até o final de 2020, a Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou esta semana a chegada de Stella Brant como nova sócia e CMO da companhia. Com mais de 25 anos de carreira, Stella acumula experiência internacional em marketing e business com objetivo de gerar impacto real na vida das pessoas e chega com o desafio de auxiliar a startup na construção e reputação da marca e seus propósitos, além de auxiliar no crescimento do negócio com sua bagagem e experiência profissional. A executiva integrará oficialmente o cargo a partir de abril.

Após 21 anos como parte da Ab-Inbev, Stella fez uma grande mudança na carreira ao aceitar o desafio de assumir a direção do marketing da 99, empresa brasileira de tecnologia em mobilidade urbana, onde ficou por 2 anos e meio, e trouxe crescimento consistente para a marca e para o negócio. Além disso, é co-fundadora da Explore Aprendizagem Criativa, startup que busca transformar a educação a partir do desenvolvimento de habilidades socioemocionais em um afterschool com atividades em arte, corpo e tecnologia.

“Essa multiplicidade de vivências tem contribuído para ampliar o meu papel de transformação, provocando desde o debate sobre o papel do Marketing, o propósito das empresas e impactos positivos na sociedade até a diversidade e o equilíbrio de gêneros com empoderamento das mulheres, seja liderando ou influenciando as decisões. Vejo na Liv Up pessoas com ousadia, visão e um propósito genuíno, entregando valor real para a sociedade, para seus colaboradores, parceiros e consumidores. Tenho muito orgulho em me juntar a esse time e poder ajudar a levar para mais pessoas um estilo de vida saudável, prático e gostoso”, diz Stella Brant.

“Há 4 anos, quando começamos a Liv Up, fizemos apostas em uma série de jovens talentos para construir uma empresa de alimentos feita por e para as pessoas. Com o crescimento do negócio, ficamos muito felizes da Stella abraçar com a gente esse desafio de construir a alimentação do nosso tempo com muito brilho nos olhos. Temos a ambição de construir uma marca líder no setor e nada melhor que a experiências e perfis complementares e diversos para construir uma empresa cada dia mais relevante”, diz Victor Santos, fundador e CEO da Liv Up.

Continue lendo

Gente

Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

Publicado

em

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).

Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).

A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.

Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.

Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.

O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.

Continue lendo

Gente

Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

Publicado

em

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.

A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.

De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.

Continue lendo