Universo Live
Linha de frangos mais crocante da Seara é lançada no Big Brother Brasil 2023

A Seara se despediu dos moradores da casa do Big Brother Brasil 23 com uma dinâmica descontraída que trouxe o lançamento da sua linha de frangos mais crocante que chega ao mercado ressignificando a categoria.
Na dinâmica, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, os brothers foram transportados para um universo de sabor e crocância com atividades relacionadas a toda a linha mais crocante da Seara. São 10 diferentes tipos de empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato snack e coxas de frango, previstos para chegar nos principais pontos de venda em breve.
Para poder curtir as delicias de Seara, os brothers tiveram que achar nove produtos da nova linha da marca em uma “piscina de empanados”, desbloqueando a ação. Entre as atividades, os participantes puderam desfrutar de jogos eletrônicos, onde era possível cortar empanados virtuais enquanto ouviam o som de crocância a cada corte.
Os brothers e sisters também brincaram em uma cabine de ASMR, que determinava qual dos brothers teria o volume de crocância mais alto ao experimentar a linha de empanados.
E o público em casa não ficou apenas com vontade. A marca lançou, a partir do discurso do apresentador Tadeu Schmidt, uma oferta especial de 25% de desconto e frete grátis em produtos selecionados, além da possibilidade de adquirir os empanados em restaurantes parceiros através do Ifood.
Universo Live
Felipe Massa vai acelerar o novo carro nas ruas de São Paulo

É um hobby paulistano apreciar e fotografar os supercarros que passam pela região da Ponte Cidade Jardim. Neste domingo, dia 14, os car spotters terão uma oportunidade única: o piloto do Time Lubrax, Felipe Massa, vai acelerar nas ruas de São Paulo o novo Chevrolet Tracker #19, com o qual compete pela equipe TMG Racing na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro.
O ponto de partida será o Posto Petrobras Cambuí, na Praça Deputado Dario de Barros, às 10h. A partir daí, o motor turbo vai roncar na Avenida dos Tajurás, passando pela Rua São Bonifácio, Avenida Cidade Jardim, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Ponte Cidade Jardim), Praça Deputado Afrânio de Oliveira, Rua Dr. José Augusto de Queiroz e vai terminar novamente no Posto Petrobras Cambuí.
“Será uma experiência muito diferente andar pelas ruas de São Paulo com o meu carro de competição e no meio de carros de rua. Então, convido os fãs de supercarros, como eu, que sabem o que é bom e só abastecem com Podium, a melhor gasolina do Brasil, usada por todos os carros da Stock Car, para acompanhar essa ação de perto. Vai ser, sem dúvida, muito divertido”, disse o piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, que dará duas voltas no trajeto acima, acompanhado pelos carros da galera do Motorgrid.
Ao fim da ação, realizada em parceria com a agência Africa Creative, Massa concederá entrevista aos jornalistas presentes no Posto Petrobras Cambuí. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.
Universo Live
Fanta faz ativação em São Paulo

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.
O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.
“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.