Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt apresenta festival de inverno com 13 variações de chocolates amargos

Publicado

em

Lindt apresenta festival de inverno com 13 variações de chocolates amargos

O clima friozinho do inverno é um ótimo momento para apreciar um delicioso chocolate. É nesta época que geralmente buscamos um pouco mais de conforto e aconchego com esse alimento. Pensando nisso, a Lindt, reconhecida mundialmente por ter o melhor chocolate Suíço e líder global na categoria de chocolates premium, oferece para o consumidor o Excellence Festival.

A marca se diferencia pela seleção rigorosa dos grãos de cacau de alta qualidade, possui um processo exclusivo de torragem e moagem, e garante o controle total da cadeia de produção do chocolate, desde o grão até a finalização do tablete (bean to bar), o que permite a criação de texturas com qualidade superior e dos sabores mais marcantes e elegantes que o chocolate pode oferecer. Os ingredientes que compõe as barras também são cuidadosamente selecionados pelos Maître Chocolatiers Lindt, para garantir o melhor sabor e resultado impecável. A linha é considerada uma experiência sensorial sofisticada, e proporciona a melhor descoberta dos cinco sentidos.

O festival, vai até o dia 11 de julho, tem o intuito de aproximar cada vez mais o público brasileiro do chocolate amargo e suas diversas intensidades, notas e sabores. Entram nesta promoção de descontos progressivos os tabletes com graduações de cacau que variam de 50% até 99%, e nos sabores de laranja, framboesa, morango, pimenta, caramelo, menta, flor de sal, ao leite, ao leite com caramelo e flor de sal.

Os produtos já podem ser adquiridos nas lojas da Lindt pelo Brasil e pelo e-commerce. Na compra de 3 unidades o consumidor terá um desconto de 10%; levando 6 barras terá 15% e para quem comprar 9 barras, o desconto aumenta para 25%.

Os descontos* estão disponíveis nas compras pelo e-commerce e nas lojas físicas em São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Roque, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú e Salvador. Nessas localidades os consumidores poderão comprar também pelo Rappi, iFood ou Cornershop.

*Promoção, válida até 11/07/2021, ou enquanto durarem os estoques. Promoção válida apenas para compras realizadas no e-commerce Lindt, na página “Excellence” (https://shop.lindt.com.br/tabletes/excellence.html), ou nas lojas físicas.

Onde encontrar Lindt

E-commerce: https://shop.lindt.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/lindt_brasil/

 

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 400 funcionários e em 2020 inaugurou sua 51ª loja própria.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo