Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lindt aposta na modernização das embalagens e no lançamento de um panettone exclusivo

Publicado

em

O sucesso dos panettones da Lindt, marca suíça de chocolates premium, é inegável. Além de deliciosos, desde 2014 são uma boa pedida para presentear e para compor a ceia de Natal dos brasileiros. As receitas exclusivas elaboradas pelos Maîtres Chocolatiers Lindt, o formato milanês, seu frescor e a qualidade dos ingredientes já ganharam fama por aqui.

Para venda nas lojas próprias e através do e-commerce, a Lindt modernizou as embalagens, tornando-as ainda mais impactantes, sofisticadas e especiais para presentear. Esta caixa super elegante chama a atenção por destacar a imagem do produto mostrando o quanto o panettone é recheado e delicioso. Os tradicionais panettones da marca estão disponíveis em quatro sabores diferentes:  Panettone com gotas de chocolate amargo (700g – R$ 99,90 e 1kg – R$ 129,90), Panettone com gotas de chocolate amargo, recheio de gianduia e coberto com chocolate ao leite (1kg – R$ 139,90), Panettone trufado de chocolate ao leite (900g – R$ 129,90) e Panettone de laranja siciliana e gotas de chocolate amargo (700g – R$109,90).

Outra novidade, é que este ano a marca amplia o alcance deste sucesso com a criação de um produto exclusivo, com novo sabor, para os supermercados e empórios. O Panettone Duplo Chocolate (400g – R$ 79,90) traz o equilíbrio perfeito entre a suavidade do chocolate ao leite, as notas mais complexas e aroma profundo das gotas de chocolate 50% cacau. Este produto, desenvolvido especialmente com as características específicas para supermercados e empórios, atende um público mais exigente deste canal de vendas, oferecendo uma experiência premium para consumo próprio e para presentear.

“A cada ano, buscamos inovações para nosso portfólio de Natal, uma das datas mais importantes para nossa marca. Agora, além das nossas 54 lojas próprias pelo país, também estamos presentes com os panettones no autosserviço para atender um momento diferente de consumo. Este é um acontecimento muito importante para nossa companhia, pois é uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do consumidor brasileiro,” comenta Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

Seguindo à risca a receita tradicional italiana, a Lindt importa o chocolate e parte dos ingredientes da massa para assar os panettones aqui no Brasil, o que mantém a qualidade, o sabor, e garante que o produto chegue fresco para a ceia de Natal dos brasileiros. Outra característica que faz dos panettones superiores, é a produção artesanal, já que a massa é elaborada manualmente, desde a adição dos ingredientes até a embalagem final.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

Publicado

em

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

Continue lendo

Empresa

UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

Publicado

em

Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
Continue lendo