Promoção
Limppano lança promoção com prêmios diários

A Limppano apresenta a promoção: ‘Tem Limpeza, Tem Prêmio!’. Entre abril e junho, consumidores de todo o Brasil poderão concorrer a prêmios diários de R$ 500,00 e a um carro 0km no final da campanha. Para participar e receber seu número da sorte, basta comprar qualquer produto do portfólio Limppano ou ODD e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção ou via WhatsApp.
A promoção acontece nos principais pontos de venda do país e, pela primeira vez, contempla todo o portfólio de produtos das marcas.
“Queremos reconhecer a fidelidade dos nossos consumidores, proporcionando uma experiência de compra ainda mais especial e vantajosa. Com a ação, queremos reforçar a presença das marcas no dia a dia das pessoas e retribuir a confiança que conquistamos ao longo dos anos”, destaca Renata Furlanetto, gerente de marketing da Limppano.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









