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Liliana Bauer é a nova diretora de marketing da Docket

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 Docket, legaltech brasileira que oferece ao mercado toda a infraestrutura para operações que dependem de documentos, auxiliando empresas a desburocratizarem processos por meio de tecnologia e dados, anuncia Liliana Bauer como responsável pela área de marketing. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por grandes empresas multinacionais como Citibank, Coca-Cola, HSBC, Bradesco, além de startups como Remessa Online e Quero Educação, a executiva desenvolverá estratégias de marketing, vendas, gestão de marca e negócios estratégicos, visando ampliar a área de atuação da companhia.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio. A proposta da Docket, de desburocratizar os negócios, é bastante interessante e necessária no Brasil. Por meio do uso de dados e tecnologia, a Docket gera insights profundos e completos capazes de traçar estratégias precisas e otimizadas aos clientes, otimizando os processos das empresas, tornando suas operações mais eficientes, as decisões mais assertivas, e os negócios viáveis. A nossa missão é reforçar o posicionamento mercadológico da empresa, para que ela continue crescendo exponencialmente, de maneira saudável e sustentável em todo país, já tendo em mente os planos que iniciamos a traçar desde já, contemplando mais inovações que traremos em breve ao mercado”, comenta Liliana Bauer, CMO da Docket.

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Academia Gaviões anuncia Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding

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A rede Academia Gaviões anuncia a chegada de Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding. Com 15 anos de atuação no mercado de nutrição esportiva, o executivo construiu uma carreira marcada pela liderança em estratégias de comunicação, construção de identidade e desenvolvimento de produtos inovadores.

Tomaiolo é especializado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing Internacional pela The Next MBA e Executive MBA em Branding e Growth Marketing pela PUCRS. “Este é um novo momento na minha trajetória. Quero ajudar a levar a Academia Gaviões a um novo patamar, fortalecendo sua presença e criando vínculos genuínos com quem acredita em saúde, bem-estar e alto desempenho”, afirma.

Na Gaviões, o executivo chega com a missão de impulsionar a expansão da marca por meio de franquias, além de fortalecer a presença digital e elevar o engajamento, aplicando estratégias inovadoras alinhadas à sua vasta experiência no mercado de nutrição esportiva. Tomaiolo já ocupou posições de alto comando e se destaca por aliar visão de negócios à paixão pela promoção da saúde e do rendimento esportivo. O profissional atuou na Integralmédica Suplementos Nutricionais, onde liderou campanhas reconhecidas nacionalmente e ampliou a visibilidade da empresa em toda a América Latina.

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Felipe Cohen é o novo CMO do Magalu

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O executivo Felipe Cohen é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do Magalu. O anúncio foi realizado durante o Expo Magalu 2025, evento voltado para a comunidade de sellers do marketplace da empresa.

Com uma década de experiência no grupo, Cohen assume o desafio de liderar o marketing em um momento de transformação. Ele será responsável por consolidar o processo de unificação da comunicação da marca em todos os seus canais de venda – físicos e digitais, valorizando, assim, o conceito de multicanalidade do Magalu. Um dos marcos dessa estratégia será a inauguração, até o final deste ano, da Galeria Magalu, loja conceito, que tangibiliza o ecossistema de negócios da companhia, reunindo todos os ativos de varejo do grupo e sendo um espaço de  vendas, relacionamento, experiência e exposição privilegiada de marcas parceiras. Cohen também vai promover a intensificação do uso de ferramentas de IA para mensuração de resultados e para aumentar as taxas de conversão de vendas.

“Minha missão é imprimir nas ações de marketing do Magalu uma narrativa única, 100% focada no cliente, independentemente do canal. O comportamento do consumidor está em constante evolução e o nosso papel, mais do que nunca, é acompanhar e nos antecipar a essas mudanças”, afirma Cohen. “A área é um pilar estratégico da companhia e continuaremos a desenvolver campanhas inovadoras e sempre próximas à realidade dos consumidores.”

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