Promoção
LG presenteia clientes

LG Electronics vai dar um presente especial para os consumidores que adquiriram as TVs LG OLED evo e QNED recentemente. A promoção “Avaliou TV LG, ganhou”, vai dar um voucher de R$ 100,00 do portal Netshoes aos clientes LG que postarem uma avaliação da TV no site da marca.
Para ganhar, basta acessar o website da promoção até 09/01/2023, enviar a Nota Fiscal do produto, registrar uma avaliação pessoal sobre a TV e resgatar um voucher de R$ 100,00 de desconto para ser utilizado no portal da Netshoes.
Confira os modelos participantes:
- LG OLED evo Gallery Edition G2 (65”)
- LG OLED evo C2 (42’’, 48’’, 55”, 65”, 77’’ e 83’’)
- LG QNED 80 (55’’, 65’’, 75’’ e 86’’)
- LG QNED 90 (65’’e 75’’)
- LG QNED 99 (75’’ e 86’’)
A promoção é válida para os modelos adquiridos no período de 01/06/2022 e 31/12/2022.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.