Promoção
LG presenteia clientes

LG Electronics vai dar um presente especial para os consumidores que adquiriram as TVs LG OLED evo e QNED recentemente. A promoção “Avaliou TV LG, ganhou”, vai dar um voucher de R$ 100,00 do portal Netshoes aos clientes LG que postarem uma avaliação da TV no site da marca.
Para ganhar, basta acessar o website da promoção até 09/01/2023, enviar a Nota Fiscal do produto, registrar uma avaliação pessoal sobre a TV e resgatar um voucher de R$ 100,00 de desconto para ser utilizado no portal da Netshoes.
Confira os modelos participantes:
- LG OLED evo Gallery Edition G2 (65”)
- LG OLED evo C2 (42’’, 48’’, 55”, 65”, 77’’ e 83’’)
- LG QNED 80 (55’’, 65’’, 75’’ e 86’’)
- LG QNED 90 (65’’e 75’’)
- LG QNED 99 (75’’ e 86’’)
A promoção é válida para os modelos adquiridos no período de 01/06/2022 e 31/12/2022.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









