Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

LG lança campanha digital para ressaltar diferenciais dos televisores OLED

Publicado

em

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, a campanha conta com a veiculação de filmes que demonstram a superioridade do produto no ambiente digital

A LG Electronics do Brasil acaba de lançar uma nova campanha em ambiente digital, voltada ao caráter inovador de seus produtos. Em uma ação idealizada para ressaltar os diferenciais de seus televisores com tecnologia OLED, a empresa produziu filmes sobre o assunto, que serão veiculados nas principais redes sociais da marca e em mídia digital no mês de março.

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, os conteúdos da campanha visam explicar os principais atributos que diferenciam os modelos OLED das outras tecnologias disponíveis no mercado, como a LED, ressaltando a qualidade de imagem e o design requintado dos aparelhos. Para isso, os vídeos trazem exemplos de imagens exibidas pelas telas OLED, assim como cenas que abordam aspectos mais técnicos, detalhando o funcionamento da tecnologia.

De acordo com Cintia Viani, gerente de marketing de Home Electronics da LG Electronics do Brasil, a campanha foi desenvolvida para ressaltar as características que proporcionam uma experiência mais imersiva aos consumidores, como riqueza de cores e de detalhes. “As TVs OLED são a nossa categoria premium de televisores. Com os filmes, conseguimos trazer, de forma bastante visual, a superioridade da tecnologia diante das demais existentes no mercado, além de aspectos mais técnicos em relação ao seu funcionamento, ajudando a esclarecer essa diferença aos usuários e, assim, evidenciar o valor agregado dos televisores”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

Publicado

em

Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

Continue lendo