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LG lança campanha digital para ressaltar diferenciais dos televisores OLED

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Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, a campanha conta com a veiculação de filmes que demonstram a superioridade do produto no ambiente digital

A LG Electronics do Brasil acaba de lançar uma nova campanha em ambiente digital, voltada ao caráter inovador de seus produtos. Em uma ação idealizada para ressaltar os diferenciais de seus televisores com tecnologia OLED, a empresa produziu filmes sobre o assunto, que serão veiculados nas principais redes sociais da marca e em mídia digital no mês de março.

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, os conteúdos da campanha visam explicar os principais atributos que diferenciam os modelos OLED das outras tecnologias disponíveis no mercado, como a LED, ressaltando a qualidade de imagem e o design requintado dos aparelhos. Para isso, os vídeos trazem exemplos de imagens exibidas pelas telas OLED, assim como cenas que abordam aspectos mais técnicos, detalhando o funcionamento da tecnologia.

De acordo com Cintia Viani, gerente de marketing de Home Electronics da LG Electronics do Brasil, a campanha foi desenvolvida para ressaltar as características que proporcionam uma experiência mais imersiva aos consumidores, como riqueza de cores e de detalhes. “As TVs OLED são a nossa categoria premium de televisores. Com os filmes, conseguimos trazer, de forma bastante visual, a superioridade da tecnologia diante das demais existentes no mercado, além de aspectos mais técnicos em relação ao seu funcionamento, ajudando a esclarecer essa diferença aos usuários e, assim, evidenciar o valor agregado dos televisores”, finaliza.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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