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LG lança campanha digital para ressaltar diferenciais dos televisores OLED

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Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, a campanha conta com a veiculação de filmes que demonstram a superioridade do produto no ambiente digital

A LG Electronics do Brasil acaba de lançar uma nova campanha em ambiente digital, voltada ao caráter inovador de seus produtos. Em uma ação idealizada para ressaltar os diferenciais de seus televisores com tecnologia OLED, a empresa produziu filmes sobre o assunto, que serão veiculados nas principais redes sociais da marca e em mídia digital no mês de março.

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, os conteúdos da campanha visam explicar os principais atributos que diferenciam os modelos OLED das outras tecnologias disponíveis no mercado, como a LED, ressaltando a qualidade de imagem e o design requintado dos aparelhos. Para isso, os vídeos trazem exemplos de imagens exibidas pelas telas OLED, assim como cenas que abordam aspectos mais técnicos, detalhando o funcionamento da tecnologia.

De acordo com Cintia Viani, gerente de marketing de Home Electronics da LG Electronics do Brasil, a campanha foi desenvolvida para ressaltar as características que proporcionam uma experiência mais imersiva aos consumidores, como riqueza de cores e de detalhes. “As TVs OLED são a nossa categoria premium de televisores. Com os filmes, conseguimos trazer, de forma bastante visual, a superioridade da tecnologia diante das demais existentes no mercado, além de aspectos mais técnicos em relação ao seu funcionamento, ajudando a esclarecer essa diferença aos usuários e, assim, evidenciar o valor agregado dos televisores”, finaliza.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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