Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

LG lança campanha digital para ressaltar diferenciais dos televisores OLED

Publicado

em

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, a campanha conta com a veiculação de filmes que demonstram a superioridade do produto no ambiente digital

A LG Electronics do Brasil acaba de lançar uma nova campanha em ambiente digital, voltada ao caráter inovador de seus produtos. Em uma ação idealizada para ressaltar os diferenciais de seus televisores com tecnologia OLED, a empresa produziu filmes sobre o assunto, que serão veiculados nas principais redes sociais da marca e em mídia digital no mês de março.

Com o conceito “Existe TV e Existe LG OLED”, os conteúdos da campanha visam explicar os principais atributos que diferenciam os modelos OLED das outras tecnologias disponíveis no mercado, como a LED, ressaltando a qualidade de imagem e o design requintado dos aparelhos. Para isso, os vídeos trazem exemplos de imagens exibidas pelas telas OLED, assim como cenas que abordam aspectos mais técnicos, detalhando o funcionamento da tecnologia.

De acordo com Cintia Viani, gerente de marketing de Home Electronics da LG Electronics do Brasil, a campanha foi desenvolvida para ressaltar as características que proporcionam uma experiência mais imersiva aos consumidores, como riqueza de cores e de detalhes. “As TVs OLED são a nossa categoria premium de televisores. Com os filmes, conseguimos trazer, de forma bastante visual, a superioridade da tecnologia diante das demais existentes no mercado, além de aspectos mais técnicos em relação ao seu funcionamento, ajudando a esclarecer essa diferença aos usuários e, assim, evidenciar o valor agregado dos televisores”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo