Empresa
LG anuncia nova linha de televisores OLED

A LG acaba de anunciar o lançamento de sua linha 2020 de televisores OLED, composta por três opções de telas na categoria CX e o inovador modelo GX, que permite a instalação do aparelho bem rente à parede, transformando a TV em uma verdadeira obra de arte.
As telas OLED já são reconhecidas como as mais avançadas disponíveis atualmente. A tecnologia com pixels que se autoiluminam garantem o famoso preto puro, com contraste infinito e cores deslumbrantes, além de possibilitar a criação de painéis extremamente finos e maleáveis por conta da ausência de camada de retroiluminação traseira. De acordo com Igor Krauniski, gerente-geral de produtos televisores da LG Electronics do Brasil, os consumidores poderão usufruir da incomparável qualidade de imagem das TVs OLED aliadas ao design cada vez mais minimalista e sofisticado de suas telas.
Os novos modelos contam com processador α (Alpha) 9 Gen 3 AI, que utiliza deep learning e inteligência artificial para aumentar ainda mais a qualidade de imagem e som das TVs. Os algoritmos reconhecem a qualidade do conteúdo original e otimizam diversos detalhes, como clareza, nitidez e brilho, aumentando a sensação de imersão dos espectadores.
Os televisores ainda oferecem novidades em relação à conectividade e inteligência artificial. As televisões da LG são as que oferecem o maior número de possibilidades de integração com assistentes pessoais. Além da plataforma proprietária ThinQ AI, os televisores contam com Google Assistente e Alexa embarcados, além de oferecem a possibilidade de controle do televisor por meio do Apple Home Kit e Alexa. Os modelos 2020 permitem a criação de rotinas dentro da plataforma ThinQ AI, além da possibilitarem a realização de comandos de voz “Hands Free” nos devices da série GX, sem a necessidade do controle remoto.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login