Gente
LF & Cia completa 20 anos e anuncia nova sócia

A LF & Cia Comunicação Integrada celebra 20 anos de atuação no mercado de Comunicação Corporativa com anúncio de nova sócia. Tatiane Oliveira, que atua há 14 anos na agência, junta-se ao comando diretivo ao lado de Lucia Faria e Cláudio Garcia. “Uma empresa precisa estar atenta ao reconhecimento de seus talentos e também ao processo sucessório. Assim como ocorreu com o Cláudio Garcia, em abril de 2017, agora foi a vez de a Tatiane ser incorporada à sociedade. Temos de pensar no futuro, sempre”, afirma Lucia.
Os desafios desses 20 anos foram muitos, segundo a empresária. Principalmente a transformação do setor de Comunicação perante os avanços tecnológicos, resultando no surgimento de novas mídias proprietárias e declínio de outras tão tradicionais. “Desde o nascimento nos posicionamos como Assessoria de Comunicação — e não só de imprensa. Mas, sem dúvida, a tecnologia vem proporcionando novas demandas e oportunidades. Há alguns anos, todas as empresas passaram a ter seu próprio canal de comunicação, estabelecendo relação direta com a ponta final. Estamos aqui para ajudar nesse diálogo, que precisa ser muito cuidadoso”, continua.
Foi justamente por entender que fica impossível caminhar sozinho nesse novo cenário que a agência mudou o nome para LF & Cia há dois anos. “Está muito claro que, sozinho, ninguém será capaz de atender 100% as demandas atuais da comunicação corporativa. Todos os dias surgem novas tecnologias e oportunidades. Fazemos parte de um ecossistema com colaboradores e parceiros adequados a cada projeto, além dos clientes que entendem o valor do relacionamento com seus públicos e confiam em nossa proposta”, complementa Garcia.
Para Tatiane, o desafio de empreender é novo em sua vida profissional e muito estimulante. “É um grande passo na minha carreira, em que terei que mergulhar no empreendedorismo e auxiliar a empresa neste momento de transformação em que as agências de comunicação vivem, como o crescimento do digital na prestação de serviços e o surgimento de novas demandas”, ressalta.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.







