Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

LF & Cia completa 20 anos e anuncia nova sócia

Publicado

em

A LF & Cia Comunicação Integrada celebra 20 anos de atuação no mercado de Comunicação Corporativa com anúncio de nova sócia. Tatiane Oliveira, que atua há 14 anos na agência, junta-se ao comando diretivo ao lado de Lucia Faria e Cláudio Garcia. “Uma empresa precisa estar atenta ao reconhecimento de seus talentos e também ao processo sucessório. Assim como ocorreu com o Cláudio Garcia, em abril de 2017, agora foi a vez de a Tatiane ser incorporada à sociedade. Temos de pensar no futuro, sempre”, afirma Lucia.
Os desafios desses 20 anos foram muitos, segundo a empresária. Principalmente a transformação do setor de Comunicação perante os avanços tecnológicos, resultando no surgimento de novas mídias proprietárias e declínio de outras tão tradicionais. “Desde o nascimento nos posicionamos como Assessoria de Comunicação — e não só de imprensa. Mas, sem dúvida, a tecnologia vem proporcionando novas demandas e oportunidades. Há alguns anos, todas as empresas passaram a ter seu próprio canal de comunicação, estabelecendo relação direta com a ponta final. Estamos aqui para ajudar nesse diálogo, que precisa ser muito cuidadoso”, continua.

Foi justamente por entender que fica impossível caminhar sozinho nesse novo cenário que a agência mudou o nome para LF & Cia há dois anos. “Está muito claro que, sozinho, ninguém será capaz de atender 100% as demandas atuais da comunicação corporativa. Todos os dias surgem novas tecnologias e oportunidades. Fazemos parte de um ecossistema com colaboradores e parceiros adequados a cada projeto, além dos clientes que entendem o valor do relacionamento com seus públicos e confiam em nossa proposta”, complementa Garcia.

Para Tatiane, o desafio de empreender é novo em sua vida profissional e muito estimulante. “É um grande passo na minha carreira, em que terei que mergulhar no empreendedorismo e auxiliar a empresa neste momento de transformação em que as agências de comunicação vivem, como o crescimento do digital na prestação de serviços e o surgimento de novas demandas”, ressalta.

Continue lendo

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo

Gente

Mootag promove Alexandre Motta a diretor de operações

Publicado

em

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de promover Alexandre Motta a diretor de operações. Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de business intelligence na agência especializada. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag foi apresentada ao mercado em fevereiro passado e já conta com um força de 61 colaboradores em seus quadros.

“A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.

Continue lendo