Gente
LF & Cia completa 20 anos e anuncia nova sócia

A LF & Cia Comunicação Integrada celebra 20 anos de atuação no mercado de Comunicação Corporativa com anúncio de nova sócia. Tatiane Oliveira, que atua há 14 anos na agência, junta-se ao comando diretivo ao lado de Lucia Faria e Cláudio Garcia. “Uma empresa precisa estar atenta ao reconhecimento de seus talentos e também ao processo sucessório. Assim como ocorreu com o Cláudio Garcia, em abril de 2017, agora foi a vez de a Tatiane ser incorporada à sociedade. Temos de pensar no futuro, sempre”, afirma Lucia.
Os desafios desses 20 anos foram muitos, segundo a empresária. Principalmente a transformação do setor de Comunicação perante os avanços tecnológicos, resultando no surgimento de novas mídias proprietárias e declínio de outras tão tradicionais. “Desde o nascimento nos posicionamos como Assessoria de Comunicação — e não só de imprensa. Mas, sem dúvida, a tecnologia vem proporcionando novas demandas e oportunidades. Há alguns anos, todas as empresas passaram a ter seu próprio canal de comunicação, estabelecendo relação direta com a ponta final. Estamos aqui para ajudar nesse diálogo, que precisa ser muito cuidadoso”, continua.
Foi justamente por entender que fica impossível caminhar sozinho nesse novo cenário que a agência mudou o nome para LF & Cia há dois anos. “Está muito claro que, sozinho, ninguém será capaz de atender 100% as demandas atuais da comunicação corporativa. Todos os dias surgem novas tecnologias e oportunidades. Fazemos parte de um ecossistema com colaboradores e parceiros adequados a cada projeto, além dos clientes que entendem o valor do relacionamento com seus públicos e confiam em nossa proposta”, complementa Garcia.
Para Tatiane, o desafio de empreender é novo em sua vida profissional e muito estimulante. “É um grande passo na minha carreira, em que terei que mergulhar no empreendedorismo e auxiliar a empresa neste momento de transformação em que as agências de comunicação vivem, como o crescimento do digital na prestação de serviços e o surgimento de novas demandas”, ressalta.
Gente
Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.
Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.
O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.
Gente
Bullet reestrutura liderança criativa com promoção de Aline Noya e chegada de André Marino

A agência Bullet anunciou movimentações estratégicas em seu alto escalão para fortalecer a entrega criativa em 2026. Aline Noya foi promovida ao cargo de diretora executiva de criação, enquanto André Marino retorna à agência para assumir como o novo head de criação. As mudanças refletem o foco da agência em integrar disciplinas e consolidar o conceito de Storyselling — a união entre narrativa e performance — em todos os seus projetos.
Aline Noya, que possui uma trajetória de longa data na Bullet, assume o novo desafio com a missão de aplicar o raciocínio Social First de forma transversal na operação. Com passagens anteriores como Redatora e CCO, a executiva liderou recentemente contas de peso como Mercado Livre, Mercado Pago e Texaco. “Assumir a direção executiva de criação passa por integrar disciplinas e nos entrega insights de comportamento mais verdadeiros, o que contribui fortemente para a criação de histórias que conectam e vendem”, afirma Aline.
Para dividir a liderança da área, André Marino retorna à casa após passagens por agências como McCann Health e La Madre Hub Criativo. Com vasta experiência em gestão de equipes e um portfólio que inclui a atuação como jurado em festivais internacionais como New York Festivals e London International Awards, Marino focará na qualidade da execução. “Meu desafio agora é elevar ainda mais o nível criativo da agência, equilibrando craft e eficiência. Queremos manter um time que pense ideias grandes, mas que também execute com excelência”, destaca o novo Head.
As novas lideranças chegam para garantir que a criatividade da Bullet continue gerando impacto real no negócio dos clientes, mantendo o time sênior e colaborativo alinhado às demandas de um mercado que exige, cada vez mais, consistência e agilidade digital.








