Empresa
LEVI’S® lança curadoria de playlists que serão revertidas em doações

Cada artista curador pode escolher uma instituição que receberá a doação da marca
Buscando maneiras de ajudar durante o período de quarentena, a Levi’s Brasil desenvolveu uma ação para apoiar alguns artistas do mundo da música – que é uma das comunidades mais afetadas pelos cancelamentos dos eventos, e, também contribuir com instituições que fazem algum tipo de trabalho social. Com o intuito de deixar estes momentos em casa mais leves e para valorizar e apoiar a comunidade da música, a Levi´s®️ Brasil criou um perfil no Spotify. Lá você vai encontrar playlists especiais feitas por parceiros com suas músicas preferidas. Além disso, cada investimento nesses artistas, o mesmo valor vai para uma ONGs parceira.
A ideia, além de apoiar e continuar movimentando o cenário musical no momento em que eventos presenciais não são possíveis, é também valorizar a auto-expressão de cada um dos consumidores com playlists que conversam com vários (e diversos) estilos.
Nomes como Rogério Flausino, Tássia Reis, o rapper BK, Raquel Virgínia do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e o DJ carioca Rapha Lima, criaram as playlists que começam a ser disponibilizadas hoje, 03 de abril. Serão playlists que ficarão disponíveis no perfil da Levi’s Brasil no Spotify.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login