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Leroy Merlin lança programa de afiliados para profissionais e influenciadores do setor

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A Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em soluções completas para o lar, acaba de lançar no mercado seu programa de afiliados voltado para profissionais. A iniciativa remunera as pessoas a partir da divulgação de produtos disponíveis dentro do site da empresa, por meio de links personalizados e exclusivos que devem ser compartilhados com clientes e contatos.

Para a ação, a varejista conta com a parceria da Rakuten Advertising, rede global em marketing de performance e afiliados. Unindo tecnologia e expertise. O programa possibilitará que profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, decoração, designer de interiores, de obra ou de outra especialidade do setor, atuem como vendedores virtuais e recebam comissionamento por venda.

Para participar do programa é preciso ter mais de 18 anos, ser um influenciador do setor ou um profissional de áreas correlatas do setor de construção. Após aprovado o cadastro, a pessoa poderá divulgar um link exclusivo para realizar as compras no site da Leroy Merlin e, com isso, receber uma comissão por cada compra faturada.

“Essa iniciativa é uma peça-chave na nossa estratégia, pois não apenas solidifica nosso compromisso com a inovação e a excelência, mas também cria um impacto significativo na fidelização do nosso público profissional. Estamos confiantes de que essa ação fortalecerá nossa posição em um mercado crucial, tecendo conexões profundas e duradouras,” ressalta Tadeu Arvelos, diretor de growth da Leroy Merlin Brasil.

“Para nós, é uma honra ter entre nossos parceiros a Leroy Merlin. Este projeto foi 100% customizado para a rede e nossa expectativa é apoiá-la no incremento de receitas, por meio da diversificação de mais um canal de vendas. Com a tecnologia de tracking da Rakuten Advertising, a Leroy Merlin oferece transparência de ponta a ponta para todos os envolvidos em seu programa de afiliados”, garante Salomão Araújo, VP comercial da Rakuten Advertising no Brasil.

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LedWave lança linha Luxury Home Design (LHD) com tecnologia de LED para marcas e profissionais de design

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Nos últimos anos, o mercado de design de interiores e de tecnologias para residências e escritórios de luxo tem se mostrado cada vez mais atento à integração de soluções inteligentes e esteticamente avançadas. Neste contexto, a LedWave apresenta sua nova linha Luxury Home Design (LHD). Com foco em soluções exclusivas e inovadoras, a linha foi projetada para atender às necessidades de um público exigente, oferecendo uma fusão de estética, funcionalidade e excelência em design.

A LedWave se posiciona como referência, trazendo à tona soluções que combinam inovação tecnológica e um design refinado. Assim, atende arquitetos e designers de interiores que buscam, com crescente frequência, tecnologias que ofereçam experiências visuais imersivas e impactantes, ao mesmo tempo que preservem a elegância e a sofisticação dos ambientes. “A linha Luxury Home Design by LedWave representa o ápice da inovação em painéis de LED, criados para se integrar perfeitamente aos ambientes de luxo. Nosso foco é oferecer aos arquitetos e aos clientes finais uma experiência visual única, com a sofisticação que eles merecem”, comenta Yan Dâmaso, gestor de marketing da LedWave.

A LHD é voltada para clientes que desejam incorporar a última palavra em tecnologia de visualização digital em suas residências e espaços corporativos. As telas são projetadas para ambientes internos e externos, combinando resistência, qualidade de imagem e personalização. Além disso, a linha conta com tecnologias exclusivas, como telas antiestáticas e antitoques, fazendo-as resistentes a intempéries e colisões, garantindo durabilidade e performance, mesmo em condições adversas.

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Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

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A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.

Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.

A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.

“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.

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