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Lello promove ação de Marketing com ‘bikes’ para uso gratuito da população às margens do Rio Pinheiros

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A administradora de condomínios Lello lança o projeto “Gentilezas Urbanas”, que oferece o empréstimo gratuito de bicicletas para lazer da população paulistana.
O projeto-piloto prevê a disponibilização de 10 “bikes” com a logomarca da administradora para os frequentadores pedalarem no Parque Bruno Covas, na zona oeste da cidade de São Paulo.
A proposta é aproximar a população do Rio Pinheiros, um símbolo da capital paulista, e integrar áreas verdes da cidade. O Parque Linear Bruno Covas conta com diversas atrações.  A ideia é unir a prática esportiva com a proximidade com a natureza. O parque fica aberto 24 horas por dia, dando a possibilidade de a população experimentar a área em qualquer horário. O empréstimo das ‘bikes’ da Lello ocorrerá diariamente, das 7h às 17h.
A ciclovia tem o mesmo acabamento da via que fica na margem leste do rio. Porém, o grande diferencial é a permissão da entrada de pedestres, skates, patinetes, bicicletas e até passeios com animais de estimação. Isso porque a pista de corrida acompanha a destinada às bicicletas.
As bicicletas fornecidas pela Lello Condomínios devem ser utilizadas apenas na ciclovia do parque, que beira o Rio Pinheiros. O empréstimo tem duração de uma hora, podendo ser renovado caso não haja fila de espera. Basta ao interessado apresentar um documento de identidade com foto e apresentar o cadastro.
“Nosso objetivo é proporcionar diversão e lazer por meio da prática de exercícios físicos. O empréstimo das ‘bikes’ é uma forma amigável de promover uma atividade que possibilite a interação com o meio ambiente”,  afirma a diretora de marketing da Lello Condomínios, Angélica Arbex.
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Universo Live

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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