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LedWave lança linha Luxury Home Design (LHD) com tecnologia de LED para marcas e profissionais de design

Nos últimos anos, o mercado de design de interiores e de tecnologias para residências e escritórios de luxo tem se mostrado cada vez mais atento à integração de soluções inteligentes e esteticamente avançadas. Neste contexto, a LedWave apresenta sua nova linha Luxury Home Design (LHD). Com foco em soluções exclusivas e inovadoras, a linha foi projetada para atender às necessidades de um público exigente, oferecendo uma fusão de estética, funcionalidade e excelência em design.
A LedWave se posiciona como referência, trazendo à tona soluções que combinam inovação tecnológica e um design refinado. Assim, atende arquitetos e designers de interiores que buscam, com crescente frequência, tecnologias que ofereçam experiências visuais imersivas e impactantes, ao mesmo tempo que preservem a elegância e a sofisticação dos ambientes. “A linha Luxury Home Design by LedWave representa o ápice da inovação em painéis de LED, criados para se integrar perfeitamente aos ambientes de luxo. Nosso foco é oferecer aos arquitetos e aos clientes finais uma experiência visual única, com a sofisticação que eles merecem”, comenta Yan Dâmaso, gestor de marketing da LedWave.
A LHD é voltada para clientes que desejam incorporar a última palavra em tecnologia de visualização digital em suas residências e espaços corporativos. As telas são projetadas para ambientes internos e externos, combinando resistência, qualidade de imagem e personalização. Além disso, a linha conta com tecnologias exclusivas, como telas antiestáticas e antitoques, fazendo-as resistentes a intempéries e colisões, garantindo durabilidade e performance, mesmo em condições adversas.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








