Empresa
LayBack reúne atletas de peso em campanha

A nova campanha institucional da LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, foi lançada no dia 7 de fevereiro e reúne o time de atletas campeões da marca para uma brincadeira com o título de “Cerveja Mais Premiada do Mundo”.
A ação, que será veiculada nas redes oficiais da empresa e nos perfis da família LayBack, traz os esportistas ganhando competições importantes do skate e do surfe, como os Jogos Olímpicos de Tóquio, o WQS, o STU, entre outros. Juntos, eles somam 60 medalhas e possibilitam que a LayBack seja considerada a cerveja com mais vitórias do mundo.
Entre os atletas que participam da campanha estão o sócio-fundador Pedro Barros; a atleta olímpica Yndiara Asp; os sócios-atletas Murilo Peres e Vi Kakinho; Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Jobiel, Pepe Laporte, Harry Jumonji, Thiago Camarão, Ian Gouveia, Laura Raupp, Miguel Pupo, Fellipe Kizu e Matheus Herdy.
A LayBack nasceu como cerveja artesanal e hoje é responsável por 16 estabelecimentos ao redor do Brasil e pela criação de eventos esportivos. Em 2021, cresceu 300% em faturamento e, para este ano, prevê a inauguração de mais Parks no país, incluindo a chegada no Rio de Janeiro. “Além de imagens dos nossos atletas ganhando os principais campeonatos do Brasil e do mundo, também reunimos, no vídeo, nossos últimos lançamentos, que foram desenvolvidos em parceria com a cervejaria catarinense Lohn Bier”, conta Rafael Alcici, CEO da marca.
Os novos rótulos já estão disponíveis nas casas da LayBack localizadas em São Paulo, Santos, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis, e devem chegar aos supermercados ainda no primeiro trimestre deste ano. As cervejas são feitas com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo. Entre elas, estão a Lime Kush APA, a Cold IPA e a Hop Lager, que faz parte da collab com o Chorão.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









