Universo Live
Lata que se move marca a ativação para lançamento de Amstel Vibes

O Grupo Heineken preparou uma ação disruptiva para o lançamento da Amstel Vibes, bebida da categoria ready to drink (RTD), no varejo. Até o dia 15 de janeiro, os consumidores serão surpreendidos ao visitarem 40 lojas de redes de supermercados nas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; ao se aproximarem das gôndolas com a interação de uma lata que se move e se comunica.
A ativação, liderada pela agência Outpromo e em parceria com a Tokimono, tem como objetivo gerar conhecimento de marca e instigar a curiosidade do produto. Na ação, é ativado um sensor de presença do consumidor em frente à prateleira seguida de uma combinação de movimento, luz e locuções com gírias e expressões locais, além de projeção da bebida para fora da gôndola apresentando a novidade do produto.
Essa é a primeira vez que o Grupo Heineken utiliza a tecnologia no Brasil, reforçando a importância de trazer uma ativação disruptiva para lançamentos de novos produtos de seu portfólio. “Ações como essa demonstram cada vez mais a importância de colocarmos o consumidor no centro das nossas decisões. Esse lançamento ressalta a importância de reinventar a experiência de compra”, comenta Jussara Calife, diretora nacional de Trade Canais ON + OFF do Grupo Heineken.
“Desde o início, nossa ideia foi traduzir a inovação da bebida em uma nova categoria ainda não explorada pela companhia. Nosso grande desafio foi entregar o acting de marca de maneira disruptiva para o principal momento de conversão do consumidor: os pontos de venda. Tivemos a oportunidade de apresentar o produto de maneira encantadora e tecnológica, além de regionalizar a comunicação.”, explica Jamille Reimberg, bussines&growth manager da Outpromo.
Ficha técnica
Título: “Seeding Amstel VIBES com Tokinomo’’
Agência: Outpromo
Marca: Grupo HEINEKEN
Clientes aprovadores: Juliana Rossi, Diane Martins, Kaline Queiroz, Mônica dos Santos, Luis Risso.
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Danilo Vizagre
Criação: Leandro Pozza, Junior Porfirio, Raphael Bicudo, Rebeca Gois.
3D: Darlan Vieira de Souza e Gabriel Quinteros
Finalização: Renato da Silva e Juliana Leone
CBO: Ana Luísa Périssé
Atendimento: Delyan Campo, Jamille Reimberg e Brunna Freitas.
CSO: Carlos Gajo
Planejamento: Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto
Direção de operação: Tatiana Monteiro
Produção: Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Leonardo Dias e Vinicius Hanaki.
Universo Live
Rei do Mate lança SuperCopões colecionáveis de Hello Kitty and Friends

O Rei do Mate anuncia o lançamento dos SuperCopões colecionáveis da Hello Kitty and Friends , que chegam às lojas da rede a partir do dia 12 de janeiro. A novidade une o universo kawaii a uma experiência de consumo afetiva, apostando em design exclusivo e no apelo do colecionismo para fãs de todas as idades.
Nesta primeira fase da campanha, três modelos exclusivos já estão disponíveis, estampados com personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi e Keroppi. Ao longo da ação, a coleção contará com 27 artes diferentes, lançadas gradualmente por tempo limitado.
Segundo Antônio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a parceria reforça a estratégia da marca de se manter próxima das tendências culturais e do público jovem. “Hello Kitty and Friends é uma marca que atravessa gerações e dialoga com valores como amizade, leveza e positividade, que também fazem parte do DNA do Rei do Mate. Com os SuperCopões, queremos criar uma experiência emocional, divertida e memorável para os nossos consumidores”, afirma.
A iniciativa fortalece o posicionamento do Rei do Mate como uma marca democrática e atual, que conecta lifestyle, cultura pop e tradição. Além de funcionais, os SuperCopões se tornam itens de desejo, estimulando o engajamento do público ao longo de toda a campanha.
Universo Live
Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão








