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Larissa Manoela apresenta a Lari Cel, sua operadora de telefonia oficial

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Larissa Manoela apresenta a Lari Cel, sua operadora de telefonia oficial

A atriz, cantora e escritora Larissa Manoela expande seu portfólio de produtos licenciados e anuncia a criação da Lari Cel, sua operadora de telefonia oficial, criada em parceria com a Dry Company, empresa especialidaza no licenciamento de marcas para MVNOs. Desenvolvida pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento, a campanha de lançamento do serviço conta com a direção criativa e também com a atuação de Larissa Manoela em seus filmes.

 

Voltada para o ambiente digital e as redes sociais da artista, o projeto contará com dez vídeos curtos nos quais Larissa interpreta uma atendente de telemarketing que busca resolver problemas de telefonia de diversas personagens, também vividas por ela, e que representam os perfis de usuárias da Lari Cel.

 

A ação tem início com a publicação de um teaser no Instagram de Larissa Manoela anunciando uma novidade e instigando seus fãs a ficarem atentos a ela. A revelação virá por meio dos vídeos interpretados por ela, nos quais vive personagens frustrados com seus planos de telefonia, como a gamer que fica sem dados no momento crucial de seu jogo; a maratonista de série, cuja internet a deixa na mão no episódio final; a estudante que precisa de uma conexão mais estável para seus trabalhos, e a vendedora online que perde vendas por não conseguir se conectar. Com desenvoltura e utilizando linguagem característica da Geração Z, a atendente de telemarketing apresenta os benefícios da Lari Cel: cobertura 4G, dados que não expiram, WhatsApp ilimitado, ligações ilimitadas e sem taxa para outras operadoras em todo o Brasil, além do melhor preço nos pacotes adicionais de dados.

 

Para a atriz, a ação foi uma experiência única, que a permitiu agregar seus diversos talentos em um único projeto. “A Lari Cel surgiu como um produto muito importante, uma ferramenta de comunicação que me aproxima ainda mais do cotidiano dos fãs. Ter participado de todas as etapas do projeto foi muito inspirador, me deu uma visão completa do processo e reforçou ainda mais a convicçaõ de que é necessário um time muito qualificado e criativo para construir narrativas engajadoras.”

 

“Ela é extremamente criativa, e, ao mesmo tempo, uma empreendedora nata, capaz de analizar seu público e entender seus anseios. Os filmes se beneficiaram muito com seus insights e ganharam notoriedade com suas atuações, permitindo que conversem com o público e sua linguagem nativa, o que fortalece o engajamento. Para nós, foi um privilégio poder aprender com ela e desenvolver um projeto realmente original”, conta Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

 

Já Eduardo Cariboni, sócio e COO da empresa, se impressionou com as qualidades de Larissa, que foram além das boas ideias da atriz. “Existe uma intersecção entre a criação e a produção, um espaço onde a expectativa encontra a realidade e nem sempre o resultado final sai como uma das partes esperava. Neste projeto para Lari Cel, os criativos imaginavam a produção de dez vídeos, com diferentes personagens. Isso demandava dez mudanças de figurino, de makes, iluminações, passagens de texto. Tudo para ser realizado em uma diária. A expectativa da produção era entregar no máximo cinco personagens, mas o talento e comprometimento da Larissa viabilizou a realização do projeto completo em menos de uma diária”, comentou Cariboni.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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