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Larissa Manoela apresenta a Lari Cel, sua operadora de telefonia oficial

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Larissa Manoela apresenta a Lari Cel, sua operadora de telefonia oficial

A atriz, cantora e escritora Larissa Manoela expande seu portfólio de produtos licenciados e anuncia a criação da Lari Cel, sua operadora de telefonia oficial, criada em parceria com a Dry Company, empresa especialidaza no licenciamento de marcas para MVNOs. Desenvolvida pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento, a campanha de lançamento do serviço conta com a direção criativa e também com a atuação de Larissa Manoela em seus filmes.

 

Voltada para o ambiente digital e as redes sociais da artista, o projeto contará com dez vídeos curtos nos quais Larissa interpreta uma atendente de telemarketing que busca resolver problemas de telefonia de diversas personagens, também vividas por ela, e que representam os perfis de usuárias da Lari Cel.

 

A ação tem início com a publicação de um teaser no Instagram de Larissa Manoela anunciando uma novidade e instigando seus fãs a ficarem atentos a ela. A revelação virá por meio dos vídeos interpretados por ela, nos quais vive personagens frustrados com seus planos de telefonia, como a gamer que fica sem dados no momento crucial de seu jogo; a maratonista de série, cuja internet a deixa na mão no episódio final; a estudante que precisa de uma conexão mais estável para seus trabalhos, e a vendedora online que perde vendas por não conseguir se conectar. Com desenvoltura e utilizando linguagem característica da Geração Z, a atendente de telemarketing apresenta os benefícios da Lari Cel: cobertura 4G, dados que não expiram, WhatsApp ilimitado, ligações ilimitadas e sem taxa para outras operadoras em todo o Brasil, além do melhor preço nos pacotes adicionais de dados.

 

Para a atriz, a ação foi uma experiência única, que a permitiu agregar seus diversos talentos em um único projeto. “A Lari Cel surgiu como um produto muito importante, uma ferramenta de comunicação que me aproxima ainda mais do cotidiano dos fãs. Ter participado de todas as etapas do projeto foi muito inspirador, me deu uma visão completa do processo e reforçou ainda mais a convicçaõ de que é necessário um time muito qualificado e criativo para construir narrativas engajadoras.”

 

“Ela é extremamente criativa, e, ao mesmo tempo, uma empreendedora nata, capaz de analizar seu público e entender seus anseios. Os filmes se beneficiaram muito com seus insights e ganharam notoriedade com suas atuações, permitindo que conversem com o público e sua linguagem nativa, o que fortalece o engajamento. Para nós, foi um privilégio poder aprender com ela e desenvolver um projeto realmente original”, conta Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

 

Já Eduardo Cariboni, sócio e COO da empresa, se impressionou com as qualidades de Larissa, que foram além das boas ideias da atriz. “Existe uma intersecção entre a criação e a produção, um espaço onde a expectativa encontra a realidade e nem sempre o resultado final sai como uma das partes esperava. Neste projeto para Lari Cel, os criativos imaginavam a produção de dez vídeos, com diferentes personagens. Isso demandava dez mudanças de figurino, de makes, iluminações, passagens de texto. Tudo para ser realizado em uma diária. A expectativa da produção era entregar no máximo cinco personagens, mas o talento e comprometimento da Larissa viabilizou a realização do projeto completo em menos de uma diária”, comentou Cariboni.

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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

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Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.

Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.

O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.

Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.

O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.

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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

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Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.

“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.

Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.

A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.

Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.

Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.

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