Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show

Publicado

em

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico nacional e internacional, com mais de 150 embarcações e 120 marcas confirmadas, quem visitar o São Paulo Boat Show 2024 terá a chance de ser sorteado com uma lancha Focker nova, da Fibrafort equipada com um motor de popa F90C da Yamaha, que custa mais de R$ 200 mil. O modelo, de 18 pés, é sucesso de vendas e tem capacidade para até sete passageiros. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 24 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e no Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos muito entusiasmados em participar, mais uma vez, desse momento especial e ansiosos para ver a alegria do ganhador ao receber sua nova Focker. A Focker 188 Joy combina o design exclusivo de nossas lanchas com conforto e praticidade a bordo. É perfeita para reunir amigos e familiares em uma tarde agradável de navegação e também é uma excelente opção para quem está começando na náutica, graças à sua versatilidade e fácil manutenção”, destaca Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“A Yamaha Náutica está orgulhosa em contribuir para o sorteio da lancha Focker, fabricada pela Fibrafort e equipada com o motor de popa F90C, da Yamaha. O motor F90C, conhecido pela eficiência, durabilidade e desempenho superior, é perfeito para oferecer uma experiência de navegação incomparável, ideal para momentos de lazer e aventuras no mar”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
“Pensamos sempre em trazer novidades que encantem os visitantes e tornem o evento ainda mais especial. O sorteio da lancha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, incentiva o público para o lazer náutico além de ser mais um grande atrativo. O objetivo é aproximar mais pessoas desse estilo de vida, além de mostrar que o setor náutico é para todos”, destaca Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show.
Para participar o visitante deverá preencher o cupom que irá ganhar  na entrada da feira, preencher com os dados pessoais e a resposta da pergunta: “A lancha Focker está equipada com quantos motores de popa?” Depois, basta depositar o cupom na urna, no mesmo local.
O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 24 de setembro, às 20h, na entrada do evento, com livre acesso ao público. Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória.
O São Paulo Boat Show acontece de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo.
Continue lendo

Promoção

Elma Chips lança “Mordida Premiada” 2025

Publicado

em

Elma Chips, divisão de salgadinhos da PepsiCo, lança a nova campanha “Mordida Premiada 2025”. A partir do conceito criativo “Com Elma Chips, você sai ganhando”, os consumidores concorrem a prêmios de R$ 100,00, R$ 200,00 e R$ 500,00 em créditos na sua carteira digital. Basta comprar os produtos incluídos na promoção e enviar o Código PIN contido nas embalagens pelo site ou WhatsApp que já estará concorrendo a prêmios na hora com altas chances, pois a cada cinco minutos um ganhador é premiado.

A agência Almap BBDO desenvolveu uma campanha que leva o conceito criativo da marca convidando a todos a “verem a vida pelo lado bom com Elma Chips”, afinal, mesmo se não ganhar o prêmio concorrido, o participante ainda pode consumir o seu lanche favorito.

A campanha conta com comunicação de mídia OOH ( out of home ) e nas redes sociais. O elenco de influenciadores é formado pelos ex-participantes do reality show Kerline, Victor Hugo e Ariela, o gamer Brino e o atleta olímpico Gustavo Balaloka, que são nomes que carregam a experiência de ganhar e perder em suas vidas.

Os influenciadores escolhidos sabem o que é competir e sair de mãos vazias. Kerline, por exemplo, saiu na primeira semana do reality show. Victor Hugo não ganhou nenhum prêmio durante a competição. Porém, eles mostram as vantagens que a promoção apresenta, pois com a Elma Chips o consumidor não corre esse risco e, mesmo se não levar o dinheiro para a casa, ainda estará saboreando seu lanche.

Promoção já está valendo e vai até junho de 2025. Para mais informações,  acesse o regulamento: Link .

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

A marca de alimentos Vigor está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor, que acompanha diferentes confeitos e cereais com vitaminas e nutrientes, para entender como preferir. A promoção estará em vigor até o final do mês de abril, sujeita à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e na cidade do Rio de Janeiro.

No período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, o consumidor entrega de brinde uma tigela colecionável dos Minions. São duas versões diferentes dos potes, nas cores branco ou amarelo, com ilustrações exclusivas dos personagens amarelinhos mais icônicos.

“Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos esses brindes exclusivos e as edições de Páscoa das embalagens colecionáveis do leite fermentado, que já é uma demanda do nosso público que é fã da marca e dos personagens, e que, além de deliciosos, são uma opção econômica e prática, ideal para pais que não abrem mão da qualidade”, diz Viviana Teran, gerente executiva da Vigor Alimentos.

A Vigor possui uma colaboração bem-sucedida com a Universal, iniciada em 2013, que contempla uma linha infantil repleta de produtos licenciados inspirados pelos Minions da Illumination. Com forte conexão e engajamento com o público, os produtos da marca conquistam fãs de todas as idades que se divertem com as embalagens colecionáveis, além de desfrutarem de momentos saborosos em família.

E para oferecer ainda mais diversão para a criança durante a Páscoa, além da promoção, a Vigor também está lançando uma edição especial com 6 embalagens colecionáveis do leite fermentado na temática de Páscoa, oferecendo uma proposta divertida e cheia de sabor. Os produtos já disponíveis estão nas principais redes supermercadistas do País.

Continue lendo