Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lacta lança sorvetes com recheio cremoso e pedaços de chocolate

Publicado

em

ara aproveitar o verão, a Lacta, em parceria com a Froneri, anunciou seus novos sabores de sorvete. Os novos potes de 1 litro trazem recheios cremosos e pedaços dos chocolates tão conhecidos.

Entre as novidades estão os sabores Diamante Negro, feito com sorvete de chocolate, flocos e recheio cremoso de chocolate. O Sonho de Valsa já traz sorvete de chocolate com confeitos crocantes de amendoim, flocos de chocolate e recheio cremoso de amendoim. Por fim, o último sabor, Laka Oreo, é feito com chocolate branco e pedaços de biscoito Oreo, junto a flocos de chocolate branco e recheio cremoso de Laka.

Para implementar as novidades, a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, investiu em um novo processo para fabricação da linha.

“Estamos trazendo para nosso consumidor o recheio cremoso no centro do pote, que veio para revolucionar o segmento premium da categoria nacional de sorvetes neste verão. A tecnologia aplicada proporciona combinação perfeita de texturas e sabores dos chocolates Lacta”, conta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

Os lançamentos Diamante Negro e Sonho de Valsa já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil, enquanto o Laka Oreo ainda está sendo distribuído no país. Os novos sabores foram desenvolvidos entre as parceiras Froneri e Mondelēz Internacional, líder global em snacks, e prometem uma experiência refrescante para a estação mais quente do ano.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Com Thiaguinho, Itaipava lança nova campanha e lata exclusiva para Tardezinha

Publicado

em

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, estará presente em mais uma edição da Tardezinha, turnê do cantor Thiaguinho. Para celebrar os 10 anos do projeto, a marca levará aos shows das 26 cidades por onde a turnê passará, a partir de abril, a Itaipava Premium, uma autêntica American Lager, caracterizada por sua maturação prolongada e maior concentração de malte e lúpulo.

Nos shows, a Itaipava Premium será comercializada em uma embalagem exclusiva e personalizada de 350ml, que estampa a identidade visual da Tardezinha e reforça a conexão entre a cerveja, a música e os momentos especiais vividos pelo público. Além do design especial, o grande diferencial da cerveja está no lúpulo Hérkules, de origem alemã, que garante sabor único do primeiro ao último gole.

“Um dos pilares da Itaipava é o pagode, e a Tardezinha é o maior evento do gênero no mundo:  é celebração, é conexão real com o público e é o espírito leve do brasileiro. Um evento onde o consumo de cerveja é altíssimo.  Estamos muito felizes em renovar esse patrocínio e, mais do que isso, em fortalecer nossa presença com Itaipava Premium. Após seu relançamento no ano passado, a Tardezinha passa a ser a principal plataforma do produto para ativações e comunicação em 2025”, afirma Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

A marca apresentará ainda a campanha “A sede de pagode pede. Itaipava”, com peças e filmes com Thiaguinho, destacando que todo pagode começa com um brinde. O novo design da embalagem (edição limitada) e a campanha foram criados e desenvolvidos pela WMcCANN, agência da Itaipava.

Continue lendo

Empresa

2GAME e XDome anunciam parceria para 2025

Publicado

em

A 2GAME, a mais recente varejista digital de games a entrar na NASDAQ, e a XDome, arena de experiências imersivas para a comunidade gamer de São Paulo, fecharam uma parceria estratégica para 2025. A colaboração inclui a realização de eventos exclusivos e abertos ao público, focados em lançamentos de jogos e competições de eSports no Brasil.

Localizada no Shopping Metrô Santa Cruz, a XDome é um espaço de 300 m² projetados para eventos corporativos, lançamentos de produtos, torneios de eSports e celebrações, com capacidade para até 180 pessoas. Inaugurada em 2022, a arena combina tecnologia de ponta e infraestrutura moderna para oferecer experiências imersivas que unem o mundo real e o digital.

Ao longo do ano, a 2GAME utilizará a estrutura da XDome para promover experiências que envolvem a interatividade, tecnologia e entretenimento dos games para a rotina dos seus fãs e consumidores. Os diferentes públicos poderão participar de prévias de jogos aguardados, torcer junto nas diferentes modalidades de eSports que a 2GAME estiver presente e ativações exclusivas,combinando o universo digital com o presencial.

Pedro Farias, diretor de marketing da 2GAME LATAM, destaca a importância da iniciativa. “Esta parceria com a XDome reforça nosso compromisso de estarmos mais próximos dos jogadores brasileiros. Queremos oferecer experiências únicas, que vão além da venda de keys, criando um ponto de encontro para a comunidade gamer. Essa é uma etapa fundamental para consolidar nossa presença no Brasil e impulsionar o cenário de eSports tanto no país quanto na América Latina. Essa é uma união que beneficia todos: jogadores, empresas e o mercado como um todo.”

Continue lendo