Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Kwai lança recurso para usuário enviar “mimo” a criadores

Publicado

em

Com o objetivo de incentivar os criadores a produzirem conteúdos de qualidade, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança o recurso “Mimo”, que permite que os seguidores contribuam, em forma de dinheiro, para os vídeos de seus criadores favoritos.

Para isso, basta acessar um dos conteúdos diretamente no perfil do criador na plataforma, clicar no botão de compartilhar, selecionar a opção “Mimo” e em seguida escolher entre as sugestões de valores, que são: R$ 4,90, R$ 10,90 e R$ 39,90. Após optar pela forma de pagamento e finalizar, vai aparecer a mensagem “Processo completo. Sua compra foi realizada com sucesso” e um banner animado de agradecimento. Na sequência o criador receberá oficialmente a sua bonificação. O valor irá integralmente, sem cobrança de comissão pela plataforma. Com o novo recurso, um seguidor pode enviar até R$ 500 por dia em mimos e um criador de conteúdo pode receber até R$ 1 mil em mimos por dia.

Caso você seja um criador de conteúdo e queira ativar a opção para receber o “Mimo”, acesse o seu perfil no app, clique no botão “Central do Criador” e depois em “Mimo para Criador”. Na página a seguir vão aparecer todas as missões que devem ser cumpridas antes de ativar a função. Quando finalizá-las, leia os termos e condições e clique em concordar para ativar a função imediatamente. Depois de ativada, é possível ver cada recompensa recebida por vídeo e o valor total.

Com mais de 45 milhões de usuários mensais ativos, o Kwai tem estabelecido uma extensa cartela de iniciativas que dialogam com a identidade do brasileiro e procuram auxiliar na inovação e produção de novos conteúdos.

Continue lendo

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo