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KPM Logística comemora 10 anos com lançamento de campanha nacional desenvolvida pela Run Comunicação

A KPM Logística é uma empresa de logística que oferece serviços de agenciamento de transporte marítimo e aéreo nos 5 continentes, além de transporte rodoviário nacional e internacional. Em 2020, comemora 10 anos de atuação
Fundada em 2010, a KPM surgiu como uma divisão de logística de um grupo econômico catarinense que operava quase 100% com produtos importados. Com o passar dos anos e com uma forte atuação no segmento, foi conquistando espaço, aumentando seu volume e diversificando seu nicho de mercado. A partir de 2018 ganhou sua independência, desligando-se do grupo econômico, outrora societário, seguindo sua carreira solo em busca de novos horizontes.
Atenta e entendendo as inúmeras mudanças que o mercado vinha demandando, a KPM entendeu a necessidade de tangibilizar esse novo momento da empresa a todos os players: clientes, prospects e colaboradores.
“Como briefing, tínhamos a necessidade de construir junto ao cliente um novo propósito para a marca, além disso, precisávamos traduzir de maneira bastante objetiva todas as entregas que a KPM faz, tanto tangíveis como intangíveis.
Dentro desse contexto e no atual cenário econômico em que vivemos, onde as empresas estão reavaliando suas operações, propósitos e revisitando todos os seus valores, a busca desse ”ressignificado,” e a consequente definição deles, passou a traduzir de fato a marca KPM, e utilizar os 10 anos da empresa para lançamento ao mercado foi o momento ideal para isso”, conta o CCO do F/Group, Bruno A. Martins.
A Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group, foi responsável pelo desenvolvimento do novo conceito e comunicação a ser adotados em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores.
O grande objetivo é reposicionar a marca, agregando ainda mais valor nas suas entregas e com isso ampliar sua atuação no mercado e fomentar a geração de novos negócios em escala global.
“Temos muito orgulho de ter a KPM como nosso cliente há tantos anos e participar de diferentes momentos da empresa, por tudo o que ela representa ao mercado e a afinidade que temos na gestão, sempre atualizada e com alta velocidade em termos de crescimento de mercado.” (CEO F/Group, Nara Gomez)
A campanha traz o significado das letras KPM, colocando e preparando a empresa para todos os mercados aos quais já atua e faz uma analogia que há 10 anos estão ressignificando as operações logísticas das empresas com as quais trabalha, pois a entrega de serviços é um grande diferencial da KPM.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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