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Kolene apresenta seu bonde de influenciadoras digitais

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A marca Kolene, referência em tratamento capilar para fios crespos e cacheados, apresenta seu time de influenciadoras digitais. O #BondeKolene reúne 40 criadoras de conteúdo, de diferentes regiões do País, com idades entre 15 e 30 anos. Junto aos seus mais de 1,5 milhão de seguidores, as influenciadoras, incluindo nomes como Ana Karolyne (@transicaoo_capilarr), Flavia Gomes (@flaaviamg), Bruna Moreira (@brun4moreira), Amanda Rodrigues (@amandarodriguesos) e Lara Asheleey (@eularaasheleey), irão debater temas como beleza, empoderamento e autoestima.

A ação, assinada pela agência Louder Influencers, integra a estratégia de marketing da marca para o ano, que tem como um de seus objetivos dar visibilidade para o portfólio de Kolene, com produtos para todas as etapas de hair care – do shampoo ao finalizador. “Kolene é uma marca com 40 anos, que fez parte da infância e adolescência da maioria das mulheres que tem cabelos crespos e cacheados. Esse público já possui uma relação afetiva com a marca, por isso, nessa nossa primeira parceria com criadoras de conteúdo, tivemos o cuidado de selecionar influenciadoras que representassem a essência de Kolene. São cacheadas e crespas orgulhosas de seus cabelos, que sabem como cuidar dos seus fios e deixá-los poderosos. Muitas já passaram pelo processo de transição capilar e poderão compartilhar experiências reais com seus seguidores. Com esse movimento, queremos também nos aproximar da geração Z, nativa digital”, explica Paula Machado, gerente de marketing da Flora, fabricante de Kolene.

A ação contará com testes de produtos das quatro linhas da marca – Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento – e desafios digitais mensais. “Além de estimular as influenciadoras e seus seguidores a experimentarem todo o portfólio de Kolene, que já é reconhecida pelo creme para pentear, queremos enaltecer a beleza dos cabelos cacheados e crespos e tornar a marca uma aliada nos cuidados diários”, afirma Paula.

Confira as novidades do #BondeKolene no perfil da marca no Instagram, o @koleneoficial.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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