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Knorr lança campanha para apresentar linha completa Zero Sal™

Autêntico, natural, delicioso e sem sal adicionado. É disso que é composta a nova linha Zero Sal™ da Knorr, marca de alimentos da Unilever, que além de saborosa, traz benefícios inéditos na categoria. E, para apresentar essa novidade, a marca fará uma campanha de comunicação on e offline, com vinhetas em tv fechada e aberta, ações de merchandising nos programas ‘Mais Você’ e ‘É de Casa’, além de influenciadores com divulgação nos meios digitais.
A nova linha Knorr Zero Sal™ é composta por caldos em cubo e caldos em pó nos sabores galinha, carne e legumes, além de três temperos em pó, ideais para receitas com frango, carne e vegetais.
“O conceito da campanha visa mostrar de forma lúdica que, ao cozinhar com os caldos e temperos Knorr Zero Sal™, o sal não fará parte da preparação, mas que Knorr continua garantindo o sabor das ervas e especiarias que vão deixar seus pratos deliciosos. Sabemos que os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saudabilidade e essa linha vai de encontro com essa demanda. E para que mais pessoas saibam dessa novidade, exploramos diversos canais disponíveis para comunicar de forma clara essa inovação, inédita no mercado”, reforça Márcio Scarcelli, gerente de marketing de Knorr.
A comunicação, criada pela 11:11 e executada pela Mullen Lowe, brinca com o conceito “Para onde foi o sal?”, mostrando que o ingrediente não está presente nos produtos da nova linha, sugerindo ainda outros fins para ele. Além da ação de conteúdo no ‘Mais Você’, também haverá comunicação no programa ‘É de Casa’, que trará para os consumidores um QR Code com desconto para a compra dos produtos.
A campanha, que irá ao ar a partir do dia 05 de outubro, será veiculada em filmes curtos de 5 segundos, explorando o conceito da campanha nas principais emissoras abertas nacionais e regionais, como Globo, Record e SBT; em TV fechada nos canais Viva, Discovery H&H, Universal, AXN, GNT, TNT, entre outros, além de contar com a divulgação nos canais digitais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
Buscando sempre oferecer produtos em linha com as atuais demandas dos consumidores, recentemente Knorr ampliou o portfólio para apresentar outros produtos, como o relançamento do Caldo em cubo, com mais sabor e sal na medida certa, a linha de Saladinhas de Grãos, com três diferentes sabores para uma alimentação prática e balanceada, e o lançamento do Tempero Caseiro Knorr, feito 100% com ingredientes naturais e ideal para a refoga dos alimentos.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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