Universo Live
KitKat Break Zone agita a final do CBLOL em Belo Horizonte

Belo Horizonte se tornou o epicentro da emoção dos eSports com a final do CBLOL (League of Legends), realizada no Ginásio do Mineirinho. Pelo quarto ano consecutivo a marca de chocolate KitKat patrocina o evento e, para tornar esse momento ainda mais especial, a Estalo, agência de marketing 360º, foi responsável pela criação e execução da “KitKat Break Zone”, um espaço interativo que traduziu a essência do que é ser um verdadeiro gamebreaker.
O estande, patrocinado por KitKat, foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos participantes uma experiência de descompressão e diversão entre as intensas rodadas do campeonato. A “KitKat Break Zone” trouxe um verdadeiro break na tensão dos jogos, com atividades que capturaram a energia e a paixão dos torcedores.
Os fãs puderam posar com um escudo de KitKat diante de um backdrop que remetia ao mapa do jogo, criando uma lembrança única do evento. Além disso, um pula-pula com fundo verde de chroma key permitiu que os participantes criassem vídeos como se estivessem vibrando na torcida, com direito a um cachecol personalizado como lembrança. A criatividade também foi estimulada por meio de quatro modelos de cartazes pré-personalizados, onde os torcedores puderam expressar seu apoio aos times de coração.
Durante todo o evento, promotores uniformizados distribuíram amostras de KitKat, reforçando a conexão da marca com o público presente. Os cachecóis e cartazes distribuídos se tornaram itens essenciais para os torcedores, utilizados dentro do ginásio para aumentar a energia da torcida.
Universo Live
Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
Universo Live
Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








