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Kicaldo anuncia parceria inédita com chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó

A Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos e líder no segmento de feijão, fechou parceria com o chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, para celebrar seus 25 anos. A iniciativa reflete no objetivo de ambos de levar o melhor do feijão para a mesa dos brasileiros. Por meio de receitas, o chef irá trazer infinitas possibilidades da culinária que fazem as pessoas se sentirem acolhidas lembrando de momentos felizes.
“A parceria com o chef Rodrigo acontece junto de um momento muito importante para nós, pois reflete no nosso objetivo de trazer sabor às cozinhas brasileiras. Identificamos na simplicidade, simpatia, história e brasilidade da culinária dele um propósito em comum”, afirma Mauricio Bortolanza, diretor de novos negócios da Kicaldo.
O chef Rodrigo Oliveira, filho de pernambucanos e cozinheiro que ficou mundialmente conhecido pela criação do dadinho de tapioca, marcou a gastronomia brasileira com suas receitas com sabor de Brasil, conquistando diversos prêmios nacionais e internacionais. Há quase 20 anos, comanda o Mocotó, restaurante que conta a história da sua família e possui os pés firmados na inigualável culinária sertaneja.
Para Rodrigo Oliveira, a parceria com a Kicaldo é uma dupla satisfação como cozinheiro e também como pai: “São produtos que me tocam muito, os feijões e as farinhas estão presentes na minha história de infância, na mesa da minha casa hoje e no menu dos restaurantes. Falar dessas leguminosas no geral, que são um dos alimentos mais ricos, são proteicos, cheios de fibra, carboidratos balanceados, é falar de um tremendo produto do ponto de vista gastronômico mas também nutricional. E esses alimentos têm um papel importantíssimo na identidade culinária brasileira e regional. Falar desses produtos é defender a nossa saúde e a cultura alimentar nacional.”, reforça Rodrigo.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









