Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés

Publicado

em

Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).

 

Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.

 

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.

Continue lendo

Promoção

Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.

“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.

Continue lendo

Promoção

Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

Publicado

em

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.

Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.

Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.

Continue lendo