Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
Promoção ‘Ano Novo, Vida Nova’ da Ypê premia clientes em quatro sorteios no início de 2026

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência nacional em produtos de limpeza e higiene, encerra 2025 com a promoção “Ano novo, Vida nova”. A ação, que segue até o dia 28 de fevereiro, promete dar uma força extra para quem quer começar o ano com novidades: os participantes concorrem a créditos em cartões pré-pagos com sugestão de uso para um iPhone 17 Pro, um PlayStation 5 Pro e bicicletas elétricas. Os sorteios acontecem entre janeiro e março de 2026, pela Loteria Federal.
Para Marcela Mariano, CMO da Ypê, a iniciativa reforça a proximidade da marca com o consumidor: “Queremos que nossos produtos façam parte das conquistas do dia a dia, e a promoção traz justamente esse espírito de começo de ciclo. É uma forma leve e divertida de retribuir a confiança das famílias que escolhem a Ypê.”
Para participar é simples. Basta entrar no site da Ypê, se cadastrar no Clube Ypê e adicionar as notas fiscais com produtos da marca e acumular números da sorte. Cada item vale um número, exceto os produtos Amaciantes Concentrados Ypê, Amaciantes Concentrados Ypê e L’Occitane e Lava Roupas Tixan Ypê Express, que garantem números em dobro. O limite é de cinco notas por dia e até 1500 produtos por CPF durante todo o período da campanha.
O nome de cada ganhador e o número da sorte correspondente serão divulgados no site da Ypê em até 10 dias, a partir da validação dos contemplados. Além disso, o pré-contemplado será avisado por meio de telefone, WhatsApp e/ou e-mail, ocasião em que serão fornecidas as orientações para validação de seus dados.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.








