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Kia revela novo logotipo e slogan global da marca para iniciar sua ousada transformação para o futuro

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Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan de marca global, que significam a transformação ousada da montadora e o propósito de marca totalmente novo. A introdução do novo logotipo representa as ambições da Kia de estabelecer uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade renovando quase todas as facetas de seu negócio.


O logotipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que ela promete oferecer aos clientes por meio de produtos e serviços futuros e das experiências que eles possibilitam. A Kia sela a promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo para se parecer com uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da empresa em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do logotipo personificam as ambições crescentes da Kia para a marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes.


“O novo logotipo representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, analisa Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança.”


O novo logotipo foi revelado durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coréia. O evento contou com 303 “pirodrones” lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando o novo começo da marca. Isso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para “O maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente”. A exibição deslumbrante pode ser vista no canal Kia Global no YouTube: https://youtu.be/s61_IsjqLzc e a história por trás da criação pode ser assistida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=FVLMYjWl8KI.

Um novo propósito e estratégia da marca a ser revelado em 15 de janeiro – Além de um logotipo totalmente novo, a Kia revelou seu novo slogan de marca global, “Movement that inspires”. Os detalhes sobre a estratégia da nova marca Kia, incluindo o propósito e a filosofia da marca, bem como a aplicação à linha de produtos futuros da Kia, serão compartilhados por meio do evento digital ‘New Kia Brand Showcase’ a ser realizado às 09h00 (horário da Coreia) no próximo dia 15, sexta-feira (01:00 CET, 15 de janeiro / 16:00 PST, 14 de janeiro). O evento pode ser visto no canal Kia Global no YouTube.


O lançamento do novo logotipo segue o anúncio da estratégia de negócios de longo prazo “Plano S” da Kia em 2020. No Plano S, a marca, entre outros objetivos, tem a ambição de assumir uma posição de liderança no mercado automotivo global. O foco está na popularização dos veículos elétricos e na introdução de uma ampla gama de serviços de mobilidade, ajustados para atender às necessidades e gostos dos indivíduos e dos mercados locais.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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