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Kia renova parceria com Innova AATB para ativação promocional no Rio Open 2025

A Kia Brasil e a Innova AATB, agência de publicidade independente, renovaram sua parceria para realizar uma nova ativação promocional no Rio Open 2025. O evento, que acontecerá de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, promete proporcionar uma experiência exclusiva ao público, celebrando a paixão pelo esporte e reforçando a presença da Kia no segmento premium.
Pelo segundo ano consecutivo, a Innova AATB está à frente de todas as etapas da campanha, desde o planejamento estratégico até a execução operacional. A ação visa aumentar o fluxo de test drives nas concessionárias, incentivar revisões e impulsionar as vendas de veículos. Além disso, a campanha tem como foco fortalecer o relacionamento da Kia com seus consumidores, criando experiências memoráveis durante o evento.
“A ativação no Rio Open vai além de uma campanha promocional, é uma oportunidade de reforçar a conexão entre a Kia e seu público por meio de uma experiência imersiva e envolvente. Trabalhar nesse projeto com a Kia é transformar a paixão pelo esporte em algo concreto, oferecendo não apenas promoções atrativas, mas momentos que ficarão na memória dos participantes”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Mantendo o conceito “Promoção Kia: Um Rio Open pra você”, introduzido na edição anterior e aprimorado para 2025, a campanha incluirá hotsites exclusivos e dashboards de monitoramento para controle e análise de resultados em tempo real. A Innova AATB é responsável pela adaptação do key visual, desenvolvido pela agência local MOMA, com as peças sendo veiculadas nas redes sociais da marca ao longo do torneio, além de coordenar todos os processos legais da promoção. A agência também acompanhará de perto os ganhadores durante o evento, assegurando uma experiência completa e personalizada.
“O Rio Open é o palco ideal para a Kia estreitar seu vínculo com os consumidores que buscam experiências únicas e valorizam o lifestyle premium. Participar deste projeto é uma forma de traduzir os valores da nossa marca em momentos que criam memórias e inspiram engajamento genuíno”, destaca Carmona.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








