Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção de fim de ano com prêmios colecionáveis e sorteio de R$ 500 mil

Publicado

em

Hellmann’s acaba de anunciar mais uma edição da promoção de fim de ano “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”. Para 2024, além do sorteio final de R$ 500 mil, a marca amplia a premiação trazendo a possibilidade de o consumidor concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00.

Os participantes poderão também juntar pontos e trocá-los por prêmios colecionáveis exclusivos e personalizados, como prato, conjunto de garfo e faca e saladeira com suporte de madeira, utensílio ideal para servir um dos ícones dessa época do ano. A promoção segue até 15 de janeiro de 2025, e os brindes até durarem os estoques.

A promoção “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom” funciona em formato de “compre, junte e troque”, por meio de acúmulo de selos e troca por brindes colecionáveis. Na compra de produtos Hellmann’s, o consumidor acumula um selo, com exceção da maionese Hellmann’s Supreme, que vale dois selos. E mais, produtos Knorr Caldos, quando comprados em um mesmo cupom fiscal com outros produtos Hellmann’s, também garantem uma chance extra no sorteio final.

Cada prato pode ser adquirido com 5 selos, cada kit de garfo e faca com 7 e a saladeira com suporte de madeira com 9. Para concorrer, basta cadastrar o cupom fiscal no site hellmannstudodebom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3804-3264. Após aprovação dos cupons e assim que juntarem os pontos necessários, os consumidores poderão solicitar a troca no portal da promoção e receberão os itens para um endereço de preferência em até 30 dias.

E não para por aí! A cada cupom fiscal cadastrado, os consumidores também poderão concorrer a sorteios instantâneos de até R$ 700,00 na hora do cadastro, além do sorteio de R$ 500 mil ao final da promoção. Para ver todos os detalhes e regras da promoção, acesse: https://www.hellmannstudodebom.com.br.

 

Neste ano, a promoção é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, novidade que foi lançada em outubro deste ano. Com ela, a marca traz a histórica e cultural combinação dos almoços de domingo e as saladas de maionese, e reforça a sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom!

A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia, mostrando as diferentes versões de saladas de maionese. Além do filme e da promoção, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trouxe para a TV o inédito reality show “A Melhor Salada de Maionese do Brasil”, que vai consagrar a melhor receita de família desse prato icônico que já é parte da tradição brasileira. A atração segue até o dia 09 de dezembro, no programa Chega Mais, do SBT, e dará o prêmio de R$ 10 mil e 1 ano de Hellmann’s grátis para a família vencedora.

Continue lendo