Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Katia Bontempo Leal retorna para Vati, agora como gerente-geral

Publicado

em

Katia Bontempo Leal está de volta à Vati, hub de produção publicitária, desta vez no cargo de gerente-geral. Sua primeira passagem na empresa foi em 2014, quando ainda era chamada Casa do Vaticano. Antes e depois desse período, transitou por agências e produtoras de diferentes perfis do mercado publicitário, inclusive como empreendedora.

Por 18 anos, Kátia respondeu como diretora de produção da Lew,Lara\TBWA. Os 12 anos seguintes foram dedicados a projetos da Kasa Produção, Amerika Filmes, Digital21, Tátil, além da própria Casa do Vaticano. Entre os clientes atendidos constam Pernambucanas, Natura, Unilever, Banco Real, Visa, Schincariol, Chevrolet e as agências JWT, CP+B,Ogilvy, Dentsu, We, Publicis, entre outras.

“Essa versatilidade, adquirida após trajetória tão diversa, nos ajudará muito desde o back office até o atendimento customizado por cliente. Sem dúvida, mais um importante diferencial da Vati perante o mercado”, afirma Leandro Burti, CCO da Vati.

Kátia chega a contabilizar mais de 1,5 mil títulos produzidos, sem considerar as versões, reduções e adaptações. “Vivemos um momento de muitas transformações e, essa bagagem múltipla contribui na hora de encarar os novos desafios impostos ao mercado da propaganda como um todo. Com paixão e suor, os resultados virão”, diz.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo