Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Katia Bontempo Leal retorna para Vati, agora como gerente-geral

Publicado

em

Katia Bontempo Leal está de volta à Vati, hub de produção publicitária, desta vez no cargo de gerente-geral. Sua primeira passagem na empresa foi em 2014, quando ainda era chamada Casa do Vaticano. Antes e depois desse período, transitou por agências e produtoras de diferentes perfis do mercado publicitário, inclusive como empreendedora.

Por 18 anos, Kátia respondeu como diretora de produção da Lew,Lara\TBWA. Os 12 anos seguintes foram dedicados a projetos da Kasa Produção, Amerika Filmes, Digital21, Tátil, além da própria Casa do Vaticano. Entre os clientes atendidos constam Pernambucanas, Natura, Unilever, Banco Real, Visa, Schincariol, Chevrolet e as agências JWT, CP+B,Ogilvy, Dentsu, We, Publicis, entre outras.

“Essa versatilidade, adquirida após trajetória tão diversa, nos ajudará muito desde o back office até o atendimento customizado por cliente. Sem dúvida, mais um importante diferencial da Vati perante o mercado”, afirma Leandro Burti, CCO da Vati.

Kátia chega a contabilizar mais de 1,5 mil títulos produzidos, sem considerar as versões, reduções e adaptações. “Vivemos um momento de muitas transformações e, essa bagagem múltipla contribui na hora de encarar os novos desafios impostos ao mercado da propaganda como um todo. Com paixão e suor, os resultados virão”, diz.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo