Gente
KaBuM! anuncia Fábio Gabaldo como novo diretor de Negócios

O KaBuM! – e-commerce de tecnologia e games – anuncia a promoção de Fábio Gabaldo como seu novo diretor de negócios. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo que iniciou no KaBuM! em agosto do ano passado a frente da estratégia de marketplace e canais do e-commerce agora expande sua área de atuação para os setores de marketing, comercial e KaBuM! ADS – vertical da marca dedicada a Retail Media.
“Me sinto grato por mais esta oportunidade dentro do KaBuM!”, afirma Gabaldo. “Colaborar com uma marca desta dimensão e com operações tão ricas e complexas é um aprendizado constante, o que me faz sentir em constante evolução. Me sinto revigorado e preparado para enfrentar os desafios dessa nova posição e seguir crescendo junto à companhia”.
Gabaldo acumula experiência no varejo e e-commerce, tendo integrado também times de empresas como Walmart e Fnac. Nos 10 anos de Grupo Magalu, atuou como diretor Comercial, até assumir a posição de diretor de Marketplace e Canais do KaBuM!.
Gente
Shopping Penha anuncia novo gerente de marketing

O Shopping Penha, na zona Leste de São Paulo, anuncia Rodrigo Rufino como novo gerente de marketing do empreendimento. O executivo traz uma vasta trajetória de mais de duas décadas no setor de varejo, com foco em shopping centers.
Com uma bagagem estratégica, Rodrigo chega ao Shopping Penha com a missão de fortalecer a presença do shopping, ampliar o relacionamento com o público e potencializar as experiências oferecidas no empreendimento.
“Acredito na força do shopping como um polo de convivência, lazer e consumo. Assumir a gestão de marketing do Shopping Penha é uma oportunidade de colocar em prática projetos que conectem ainda mais o empreendimento com sua região e que possam ampliar a força da marca na Zona Leste. Os desafios são grandes, mas igualmente estimulantes, e estou muito motivado e muito feliz com essa nova fase.”
Gente
ATENAS.ag reforça equipe de planejamento com novas contrações

Com o objetivo de impulsionar a estratégia e a criatividade, com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de cinco novos colaboradores para integrar sua equipe de planejamento.
Vinícius Lotti chega à ATENAS.ag como head of strategy sendo responsável por toda a área de planejamento. Com experiência sólida nas áreas de marketing, brand experience e comunicação, em 16 anos de carreira no Brasil e no exterior, o publicitário construiu seu repertório em grandes agências como Bferraz e Bullet, além de empresas importantes como como Estée Lauder, DC Set e a Healthtech Mevo – nestas duas últimas, foi diretor de marketing. Com essa trajetória profissional robusta e versátil, conseguiu aliar visão de negócios e marketing 360, liderando projetos, plataformas e campanhas integradas para as maiores marcas do país, como Heineken, Ambev, Diageo, Pepsico, Mondelez, Whirlpool, Youtube, Samsung, XP Investimentos, Santander e Colgate. Agora, Vinícius leva sua visão estratégica e criativa para o universo das marcas e marketing de experiências da ATENAS.
Também entra no time Livia Lanzoni, ocupando o cargo de BU Planning director. Com mais de 15 anos atuando em planejamento estratégico, Lívia acumulou bagagem sólida, formada em algumas das principais agências do mercado, como África, Wieden+Kennedy, Wunderman Thompson e BFerraz. Em sua carreira, desenvolveu uma atuação 360º em comunicação, liderando iniciativas que vão além da estratégia, com foco na geração de impacto real para os negócios. Livia esteve à frente de projetos para marcas de grande relevância, consolidando sua reputação como uma profissional que conecta estratégia, criatividade e resultados.
Também novas contratadas são Renata Farina e Isabela Teixeira que assumem posições na conta dedicada à Heineken, assim como Raphael Claro que se junta ao time de concorrências, ampliando a potência estratégica da agência.