Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juntos Somos Mais tem nova CEO

Publicado

em

Juliana Carsoni foi apresentada ao mercado recentemente como  a nova CEO da Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau. Com o propósito de fomentar o desenvolvimento e a digitalização deste mercado, a executiva concentra os seus esforços em empregar ainda mais tecnologia no atendimento às necessidades e resolução de dores de diversas áreas quando o assunto é construção civil. “Minha chegada à Juntos Somos Mais reforça a estratégia de ecossistema da companhia e busca ganhos expressivos de inovação, em especial no nosso marketplace, uma plataforma com resultados bastante significativos e ainda sim com enorme potencial de crescimento”, comenta Juliana.

Uma pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) revela que sete a cada dez empresas já iniciaram seu processo de digitalização e, nos últimos cinco anos, 69% das empresas aderiram à novas tecnologias.  Este dado revela que boa parte das empresas já estão em alguma fase da digitalização, porém a construção civil ainda está dando passos lentos. “Boa parte das atividades na construção civil ainda são realizadas de maneira tradicional, mas uma pesquisa realizada pelo nosso time de Inteligência de Dados, mostrou que há muito interesse no varejo em se digitalizar. É uma tendência e uma questão geracional. Estamos de olho nesses dados e, até pelo nosso DNA, buscamos sempre inovar utilizando a tecnologia”, afirma a CEO.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo