Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette Freire assume posto de Embaixadora de Havaianas

Publicado

em

Juliette Freire assume posto de Embaixadora de Havaianas
Juliette Freire e Havaianas: duas paixões nacionais com muita coisa em comum. Além de serem as queridinhas do Brasil, ambas compartilham o amor pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, que, além de ser a terra natal da ganhadora do BBB21 é, também, o local da maior fábrica de Havaianas. Dessa intensa conexão com o Nordeste, não restava outra alternativa senão a de ter Juliette Freire como embaixadora da marca.

“Nossa fábrica de Campina Grande é o coração de Havaianas. É lá que produzimos as sandálias que vendemos no Brasil e no mundo. A relação que Havaianas tem com os Brasileiros, inclusive com a Juliette, é algo construído desde a infância. É uma honra ter alguém tão querido quanto a Juliette se tornando a embaixadora de Havaianas que, assim como ela, tem muito orgulho de suas origens”, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Além da própria marca, os fãs da ex-sister também expressaram o desejo de ter Juliette como embaixadora da marca. “A Juliette já tinha chamado nossa atenção por ser de Campina Grande, mas quando percebemos que o próprio fandom dela também estava pedindo essa parceria, vimos que não poderíamos perder essa oportunidade”, comenta Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

“Quando é que eu iria imaginar que seria a embaixadora de Havaianas? Quando eu era pequena, o ônibus que levava as pessoas para a fábrica de Havaianas parava perto da minha casa. Achava aquilo muito importante. Trazia progresso para cidade. Pais de amigos trabalhavam lá. E hoje eu tô aqui!”, afirma Juliette Freire, embaixadora de Havaianas.

A primeira ação de Juliette com Havaianas será à frente da coleção de rasteiras, uma das principais apostas da marca para expansão de ocasiões de uso, com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que entrará no ar nos próximos meses. “Em 2021, o nosso portfólio de rasteirinhas cresceu 3 vezes quando comparado com o ano anterior, e queremos dar ainda mais visibilidade para essa categoria, reforçando que elas são as opções perfeitas para diversas ocasiões. A Juliette, com seu estilo e personalidade, vai dar essa cara nova para a coleção!”, encerra Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

As preferidas do Nordeste
O portfólio de rasteirinhas Havaianas, que conta com quase 20 modelos, traz opções que mesclam cores vibrantes, tecidos metalizados e com brilho, estampas geométricas e fibras naturais, que remetem aos trançados artesanais. Confortáveis, coloridas e charmosas, as rasteirinhas são ideais para diversas situações do cotidiano, desde um brigadeiro ou sessão de cinema em casa até, quando pudermos sair novamente, um passeio no shopping, um restaurante, um show, eventos ou reuniões.

Os modelos foram pensados para estarem nos pés de mulheres que, assim como Juliette, esbanjam autenticidade, espírito livre e sabem que qualquer roupa combina com os produtos da coleção, seja a You Saint-Tropez (de tira horizontal com tecido monocromático ou estampado), a You St. Tropez Mesh (tecido de fibras naturais que remete a um trançado manual), a You St. Tropez Shine (tiras diferenciadas com muito brilho em tecido lurex), a You Metallic (tiras metálicas, sola dupla com saltinho), ou outras opções.

A coleção já está à venda e pode ser encontrada através dos canais de venda de Havaianas, nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store da marca.
Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo