Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette e Thelminha estrelam campanha do C&A&VC

Publicado

em

As vencedoras das duas últimas edições do Big Brother Brasil, Thelminha e Juliette, são as novas caras da primeira campanha do programa de relacionamento da C&A – o C&A&VC. Sendo um dos principais pontos de contato com a cliente, o programa de relacionamento da varejista passa por reestruturação para aproximar-se, ainda mais, da consumidora. Sob a tagline ‘o nosso programa de relacionamento’, a companhia reforça que a cliente ocupa o centro da estratégia e que sempre está atenta para satisfazer seus desejos e necessidades. A partir do dia 03, a campanha destacará as principais vantagens de ser uma cliente C&A&VC.
Atualmente com mais de 18 milhões de inscritos, o C&A&VC oferece diversos benefícios exclusivos para as cadastradas, dentre eles: descontos exclusivos, fila expressa em loja, pré-venda de coleções, presente de aniversário, acesso aos provadores com o dobro de limite de peças, embalagem para presente grátis, dentre outras. Por meio dessas facilidades, a C&A transforma a jornada de compra da cliente fiel em uma trajetória VIP e personalizada. Também, por sua vez, a C&A decidiu apostar em rostos conhecidos para estrelar a campanha para humanizar, ainda mais, a comunicação.
“Nosso objetivo é fazer com que a cliente tenha a C&A presente em todos os momentos do seu dia a dia, seja no lazer, trabalho ou em família. É estabelecer uma relação que vai além da compra, mas sim de confiança e a certeza de que sua opinião norteia os movimentos da companhia. É isso que a cliente encontra na C&A: uma empresa que oferece o que ela precisa e mais importante, como ela desejar”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.
O C&A&VC, dentre outros serviços, reforça a estratégia da companhia chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser a companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
Continue lendo

Empresa

Moura Dubeux escala Pedro Andrade para reposicionar linha Beach Class como ativo de luxo e investimento

Publicado

em

A Moura Dubeux acaba de lançar sua mais nova ofensiva de comunicação para a linha Beach Class, consolidando um movimento que une sofisticação, qualidade de vida e valorização patrimonial no mercado imobiliário de lazer. Desenvolvida pela agência Match, a campanha apresenta o Beach Class Manguinhos, localizado na paradisíaca Praia de Carneiros, em Tamandaré (PE), sob uma ótica que transcende o conceito de casa de veraneio, posicionando o imóvel como um ativo financeiro e emocional estratégico.

Para ancorar essa narrativa, a marca trouxe o apresentador Pedro Andrade, reconhecido mundialmente por sua curadoria de destinos e repertório cultural. A escolha reforça o caráter editorial da peça, utilizando a credibilidade de Andrade para conectar o empreendimento a um público que associa viagem e patrimônio ao mesmo estilo de vida. “Pedro tem repertório cultural e credibilidade para falar de lugares com profundidade. Ele não apenas visita, ele interpreta. Isso cria conexão direta com um público que busca investir com consciência e viver com significado”, destaca Maria Paula Londres, sócia da Match.

A estratégia criativa buscou equilibrar a linguagem aspiracional com argumentos sólidos de rentabilidade. Segundo Carlos Renato Rocha, também sócio da agência, o objetivo foi tratar o destino como patrimônio e não apenas como paisagem. “A campanha traduz o Beach Class Manguinhos como investimento emocional e financeiro ao mesmo tempo, onde o valor está na experiência e na permanência”, explica.

Com mais de quatro décadas de história, a Moura Dubeux utiliza esta campanha para reafirmar a solidez da linha Beach Class, desenhada para oferecer serviços de alto padrão e forte perspectiva de valorização em destinos litorâneos privilegiados. A diretora Comercial, Marketing e CX da incorporadora, Eduarda Dubeux, reforça que a parceria de comunicação foi desenhada para uma visão de longo prazo. “Queremos apresentar nossos empreendimentos como imóveis e ativos que acompanham o estilo de vida contemporâneo e as novas formas de investir”, pontua.

O plano de mídia contempla uma esteira completa de comunicação, acompanhando o consumidor desde o momento da inspiração até a decisão de compra. A estratégia inclui filme para TV, peças em OOH e DOOH (mídia fora de casa), redes sociais, além de uma robusta presença digital com mídia programática, Meta, YouTube e ações direcionadas à imprensa especializada.

Continue lendo

Empresa

Smart Fit aposta no humor e na cultura digital para convocar brasileiros na “Operação Busca Balde”

Publicado

em

A Smart Fit acaba de colocar na rua sua nova estratégia de comunicação para o período pós-Carnaval. Batizada de “Operação Busca Balde”, a campanha foca no comportamento sazonal do brasileiro que, após o tradicional período de excessos festivos, inicia um movimento natural de reorganização da rotina, retomada de hábitos saudáveis e a busca pelo equilíbrio perdido entre os blocos e feriados.

Desenvolvida pela agência Milà, a ação utiliza uma abordagem factual e bem-humorada sobre o hábito de “chutar o balde” na alimentação e nos treinos. A narrativa transforma o objeto em um protagonista simbólico da disciplina e do shape temporariamente deixados de lado. Para dar vida a essa jornada nas redes sociais, a campanha utiliza recursos de Inteligência Artificial, mergulhando na linguagem da cultura de internet para gerar identificação imediata com o público que busca recomeçar sem o peso da culpa.

Segundo Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit, a iniciativa vai além do calendário promocional. “Mais do que uma campanha sazonal, Operação Busca Balde reforça o posicionamento da Smart Fit como uma marca conectada ao cotidiano real das pessoas, o que naturalmente inclui excessos, pausas e, principalmente, recomeços”, pontua a executiva, destacando a importância de acolher o aluno nesse momento de transição.

A estratégia criativa explora a personificação do balde como um elemento que, embora “ferido” pelo descaso temporário, está pronto para ser recuperado. Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà, explica que a ideia foi dar um tom lúdico a um sentimento comum nesta época do ano. “Todo mundo comenta que precisa buscar o balde depois das festanças de Carnaval. O que a gente fez foi mostrar que o próprio balde, apesar de chutado e ferido, não ficou magoado. Ele vem, de forma divertida, dizer que é só voltar à rotina que tudo volta ao normal”, comenta Khodor.

Ao transformar uma expressão popular em um movimento narrativo integrado, a Smart Fit reforça seu papel como facilitadora da jornada de bem-estar, lembrando que o processo de retomar o foco é uma etapa inerente à manutenção de um estilo de vida ativo e saudável a longo prazo.

Continue lendo