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Juliette e Thelminha estrelam campanha do C&A&VC

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As vencedoras das duas últimas edições do Big Brother Brasil, Thelminha e Juliette, são as novas caras da primeira campanha do programa de relacionamento da C&A – o C&A&VC. Sendo um dos principais pontos de contato com a cliente, o programa de relacionamento da varejista passa por reestruturação para aproximar-se, ainda mais, da consumidora. Sob a tagline ‘o nosso programa de relacionamento’, a companhia reforça que a cliente ocupa o centro da estratégia e que sempre está atenta para satisfazer seus desejos e necessidades. A partir do dia 03, a campanha destacará as principais vantagens de ser uma cliente C&A&VC.
Atualmente com mais de 18 milhões de inscritos, o C&A&VC oferece diversos benefícios exclusivos para as cadastradas, dentre eles: descontos exclusivos, fila expressa em loja, pré-venda de coleções, presente de aniversário, acesso aos provadores com o dobro de limite de peças, embalagem para presente grátis, dentre outras. Por meio dessas facilidades, a C&A transforma a jornada de compra da cliente fiel em uma trajetória VIP e personalizada. Também, por sua vez, a C&A decidiu apostar em rostos conhecidos para estrelar a campanha para humanizar, ainda mais, a comunicação.
“Nosso objetivo é fazer com que a cliente tenha a C&A presente em todos os momentos do seu dia a dia, seja no lazer, trabalho ou em família. É estabelecer uma relação que vai além da compra, mas sim de confiança e a certeza de que sua opinião norteia os movimentos da companhia. É isso que a cliente encontra na C&A: uma empresa que oferece o que ela precisa e mais importante, como ela desejar”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.
O C&A&VC, dentre outros serviços, reforça a estratégia da companhia chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser a companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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