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Jorge, da dupla Jorge & Mateus, é anunciado como o novo sócio da edtech Nubbi

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A Nubbi, edtech que vem transformando a educação brasileira, anuncia uma grande novidade: a chegada do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus no quadro societário da empresa.

Fundada em 2018 por Marcus Lemos e Gabriel Tatibana, com os cofundadores Fabrício Carvalho e Claudio Rabelo, a startup possui um objetivo bem claro, oferecer educação para a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Para isso a Nubbi conta com o Ensino Sem Distância, ESD, uma metodologia desenvolvida pela empresa e que tem como objetivo tornar o aluno cada vez mais próximo do conteúdo que ele tem necessidade de aprender.

A parceria com o cantor Jorge começou em 2021, quando a LEVEDUCA, uma das plataformas da Nubbi, lançou o conteúdo Jorge: Além dos Palcos, um curso inspiracional destinado a fãs e amantes da música. Com a chegada do novo sócio, a Nubbi busca acelerar a sua visibilidade no mercado nacional.

“A entrada do Jorge como sócio é extremamente relevante para o futuro da Nubbi”, comenta Marcus Lemos, CEO e fundador da startup. “Ele é uma figura popular, conhecido em todo Brasil, capaz de aproximar a Nubbi do seu público e alcançar pessoas em regiões do interior país, devido a proximidade que tem com seus fãs. Além disso, o Jorge valoriza a educação, ele já atuou como professor, sabe das dificuldades presentes na sala de aula e da importância do ensino acessível para todos”.

Além de sócio investidor, o cantor fará parte do dia a dia da empresa, trazendo a sua experiência em lidar com grandes públicos para o desenvolvimento da startup e aumento da sua credibilidade a nível nacional. “A Nubbi nasceu para melhorar a vida do trabalhador brasileiro, oferecendo educação online e profissionalizante de alta qualidade. É muito bom fazer parte de um projeto com esse objetivo nobre”, diz Jorge.

Atualmente, a startup conta com mais de 200 cursos online em áreas diversas, tais como elétrica, eletrônica, mecânica industrial, segurança do trabalho, gestão e negócios; conteúdos que são ofertados para o público B2C e B2B.

Além disso, a empresa desenvolve projetos sob demanda para mais de 300 empresas e sua plataforma educacional está disponibilizada para cerca de 3 milhões de pessoas.

Com a presença do Jorge, os planos da startup são dobrar a quantidade de alunos capacitados, desenvolver 300 novos cursos e ampliar o número de empresas atendidas. Um grande passo rumo à democratização da educação através da oferta de educação de qualidade, para transformar a realidade de quem mais precisa.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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