Empresa
Joias coloridas dão cara à nova coleção de Life By Vivara, com Marina Ruy Barbosa

A embaixadora da Life By Vivara, Marina Ruy Barbosa, é a estrela e parceira criativa da nova coleção da joalheria, Coloré, que chega às lojas nesta segunda-feira. Com tons vívidos e estimulantes, a atriz e empresária idealizou, juntamente com a marca, o conceito de, através das joias, evocar sensações de otimismo e felicidade.
“Esta é a minha décima segunda coleção com a Life, e não poderia ser mais especial. O time, sempre muito querido, me dá espaço para expressar o meu lado criativo e colaborar na idealização e concepção das joias. Por ser uma parceira de longa data, já estou muito conectada com a essência e os valores da marca e, por isso, os lançamentos refletem muito o meu estilo e também as diversas faces das mulheres que amam Life By Virara”, conta Marina.
Com o olhar voltado cada vez mais para o universo da moda, a Life trouxe a tendência dos maxi adornos através de ear hooks e ear cuffs, joias que ocupam as orelhas, criando a ilusão de preenchimento completo de piercings e brincos. Pensando na versatilidade de suas joias, a marca traz proposta de brincos que possibilitam o uso de diversas formas, com pêndulo ou sem pêndulo, dando à consumidora novas maneiras de utilizar uma mesma peça.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









