Empresa
Johnnie Walker traz ‘Keep Walking’ em filme para comemorar 200 anos

O mês de agosto foi bastante especial para a Johnnie Walker, o uísque escocês número um do mundo e líder mundial em bebidas alcoólicas premium, está em ritmo de celebração dos seus 200 anos de existência. Para quem não se lembra, a marca decidiu fazer uma linda ação conciliando sua comemoração com a data especial de Dia dos Pais e lançou rótulos comemorativos das garrafas Red Label e Black Label.
Sobrou estilo nesta ação inédita, que também contou com a parceria da Adidas, e trouxe muito significado para o momento dos pais e da própria marca.
E não parou por aí, para relembrar o espírito pioneiro da marca que sempre zelou por qualidade e dedicação para agradar seus consumidores, Johnnie Walker também pensou em seus outros produtos que não podiam ficar de fora da comemoração de 200 anos. As garrafas de Gold Label e Blue Label receberam um novo visual e contaram com edições limitadas comemorativas e trazem para os amantes do uísque uma boa história da marca nos últimos dois séculos.
Agora, após o lançamento das garrafas comemorativas, Johnnie Walker estreia seu primeiro filme da campanha de aniversário! “Este é um momento muito especial para Johnnie Walker. São duzentos anos repletos de inspiração, histórias, momentos marcantes e muitas inovações ao longo da jornada. Seguimos celebrando cada um dos passos que nos trouxeram até aqui e principalmente os que estão por vir, os próximos duzentos estão apenas começando”, conta Juliana Ballarin, Head de Scoth na Diageo.
A marca traz o espírito Keep Walking no filme ‘Surrender’, que já está veiculado na TV paga e ambiente digital. O vídeo estimula as pessoas a seguirem em frente, destacando as inúmeras possibilidades que surgem ao dar um novo passo. “O filme é quase que um teaser de toda campanha de 200 anos que vem por aí. É o começo da jornada que tem como foco celebrar o futuro e suas possibilidades”, explica a executiva.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login