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Johnnie Walker traz ‘Keep Walking’ em filme para comemorar 200 anos
O mês de agosto foi bastante especial para a Johnnie Walker, o uísque escocês número um do mundo e líder mundial em bebidas alcoólicas premium, está em ritmo de celebração dos seus 200 anos de existência. Para quem não se lembra, a marca decidiu fazer uma linda ação conciliando sua comemoração com a data especial de Dia dos Pais e lançou rótulos comemorativos das garrafas Red Label e Black Label.
Sobrou estilo nesta ação inédita, que também contou com a parceria da Adidas, e trouxe muito significado para o momento dos pais e da própria marca.
E não parou por aí, para relembrar o espírito pioneiro da marca que sempre zelou por qualidade e dedicação para agradar seus consumidores, Johnnie Walker também pensou em seus outros produtos que não podiam ficar de fora da comemoração de 200 anos. As garrafas de Gold Label e Blue Label receberam um novo visual e contaram com edições limitadas comemorativas e trazem para os amantes do uísque uma boa história da marca nos últimos dois séculos.
Agora, após o lançamento das garrafas comemorativas, Johnnie Walker estreia seu primeiro filme da campanha de aniversário! “Este é um momento muito especial para Johnnie Walker. São duzentos anos repletos de inspiração, histórias, momentos marcantes e muitas inovações ao longo da jornada. Seguimos celebrando cada um dos passos que nos trouxeram até aqui e principalmente os que estão por vir, os próximos duzentos estão apenas começando”, conta Juliana Ballarin, Head de Scoth na Diageo.
A marca traz o espírito Keep Walking no filme ‘Surrender’, que já está veiculado na TV paga e ambiente digital. O vídeo estimula as pessoas a seguirem em frente, destacando as inúmeras possibilidades que surgem ao dar um novo passo. “O filme é quase que um teaser de toda campanha de 200 anos que vem por aí. É o começo da jornada que tem como foco celebrar o futuro e suas possibilidades”, explica a executiva.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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