Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Jack Daniel’s lança Make It Count, 1ª campanha global da marca

Publicado

em

Apreciar a vida é ter consciência de que podemos fazer cada momento valer a pena. Este é o mote da primeira campanha global de Jack Daniel’s, lançada oficialmente nesta quinta-feira, 1º de outubro, de forma simultânea em mais de 100 países.


Jack Daniel’s sempre foi e continua sendo uma marca visionária, por isso, para mostrar sua forma única de ver o mundo, lança agora a campanha Make It Count, que fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos, assim como o seu criador, Mr. Jack, fez ao longo dos anos.


A inspiração para a esta comunicação, desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, vem de um anúncio antigo de Jack que dizia: “orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis”. A frase serviu de lembrete aos criadores, já que Jack continua sendo uma marca para todos os públicos. O resultado da nova comunicação é a campanha Make It Count, que traduz e reforça a mensagem sobre como os fãs de Jack podem tomar as rédeas das suas vidas e tirarem o máximo de suas experiências, pois elas são únicas.


Com duração de 60 segundos, o filme “First Timers“, gravado na Ucrânia, dá início à campanha. O vídeo apresenta o sentimento dos consumidores de Jack que decidiram viver de forma corajosa e ousada, ao experimentarem momentos que sempre tiveram vontade de realizar. “Com Make It Count, temos uma plataforma de longo-prazo, que ressoa com os consumidores de hoje e transmite a mensagem do espírito independente e ousado de Jack”, reforça Matias Bentel, Chief Brands Officer da Brown-Forman.


Esta é a primeira vez que uma campanha de Jack Daniel’s chega à TV brasileira, com veiculação em canais fechados, além da divulgação em mídia out of home e digital.

Os pilares de independência, lealdade, autenticidade e integridade, presentes no DNA de Jack e que a tornaram tão verdadeira e amada pelo público, a representam agora de forma ainda mais atual do que nunca. Para Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, fazer parte de um momento histórico como este é indescritível. “Poder comunicar a paixão de Jack Daniel’s pela vida e inspirar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, algo tão presente na essência de Jack, é bastante motivador. Make It Count reflete tudo isso e nos aproxima dos consumidores, encorajando diferentes gerações a fazerem suas escolhas de forma independente. Abraçar o que vier pela frente, buscar novas experiências, e claro, se divertir. E seja qual for o momento, Jack está ali com seus amigos”, completa Odone.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo