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Izabel Barbosa torna-se marca e amplia audiência sobre importância do branding

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Depois do sucesso com a criação do Método Brand New, para ajudar a transformar pequenos e médios negócios globalmente por meio da construção de imagem; o Brand Woman, focado em mulheres empreendedoras; e o Vá na direção em que o seu medo cresce, iniciativa para estimular o desenvolvimento pessoal e profissional, a especialista em branding Izabel Barbosa, com vasto expertise em comunicação corporativa, anuncia sua nova marca. A “Izabel Barbosa” nasce para representar diretamente todas as iniciativas e marcas da consultora, em linha com sua visão de futuro e com a tendência de humanização na comunicação.

“A nova marca traduz a transformação que eu quero gerar na vida das pessoas: quero que elas percebam o quanto podem sair da caixa, o quanto são capazes de ir além. Izabel Barbosa está em alinhamento com todas as marcas que já fazem parte do meu portfólio. Uma marca mais próxima, que aponta o início de um novo momento para mim e para minhas audiências, pois sei que quando sentimos que não estamos sozinhos, temos mais força para ir na direção em que o nosso medo cresce”, afirma Izabel.

Com as mentorias do Método Brand New, surgiram demandas de outras audiências que desejavam conhecer e ouvir mais sobre a profissional Izabel e sobre o branding. “Então, faz muito sentido, a partir de agora, fortalecer a marca ao redor do meu nome como porta-voz de todas as minhas iniciativas e mostrar, na prática, o que eu ensino, sobre como uma marca pessoal é capaz de impulsionar todos os seus negócios”, explica. “Izabel Barbosa agora é, oficialmente, uma marca, com uma nova identidade visual, um novo @ e uma nova jornada a seguir”, finaliza.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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